Polícia fecha fábrica

Grande estoque em matéria-prima, medicamentos, rótulos e frascos foi apreendida, sem registros na ANVISA...

Ocorreu em uma residência na Vila Lucimar onde a polícia civil e militar de Inhumas apreenderam, dia 31 de agosto,  grande estoque de medicamentos clandestinos. Entre os produtos falsificados, matéria-prima para a produção de remédios, rótulos e frascos. Os medicamentos, que recebiam o nome de Notubom, eram apresentados como produtos naturais, apesar de não terem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

 A fabricação era realizada no local e tinha descrito nos rótulos o endereço de Anápolis. Uma pessoa foi presa em flagrante. A polícia credita que os medicamentos possivelmente eram comercializados em Inhumas, cidades vizinhas e a té mesmo em outros Estados. O delegado titular Cledson José Dias Nunes espera que as investigações, com os comprovantes de compra de medicamentos, a polícia possa chegar também aos compradores e a outros envolvidos.

 DESCOBERTA

 A polícia  descobriu o laboratório clandestino quando funcionários da Vigilância Sanitária reclamaram de não serem atendidos durante uma inspeção de rotina.

MAIS NOTÍCIAS SOBRE INHUMAS E REGIÃO
CDL Saúde: acesse o catálogo de 2020 do CDL Inhumas
Inhumas vai ter caixa eletrônico do Banco24Horas
Decreto autoriza a reabertura dos comércios em Inhumas
Governo de Goiás lança novo decreto com novas regras para o comércio e outras atividades