Publicado em 14/05/2008 10:34

As últimas Ocorrências

As últimas Ocorrências, feitas no 23ªCIPM Batalhão de Inhumas.  Fique informado, de todos os registros policiais.


Ocorrências
01/05/08
Agressão Física

Alan Dias Rezende, foi denunciado por estar agredindo seu filho Gabriel Dias (2 anos de idade), com uma colher de pau, segundo a mesma Alan Dias deu uma colherada na cabeça do menor, o autor foi localizado em sua residência onde a Polícia Militar fez a detenção e conduziu este ao DP local.


02/05/08
Danos Materiais

Em patrulhamento pela cidade de Inhumas, a Polícia Militar local foi abordada por Ricardo Augusto Moreira relatando que estava estacionando seu veículo, um Corsa GM, preto, quando no local mencionado, a casa ao lado (Máquina do Milto Medeiros) desabou em cima do veículo. Ricardo Moreira foi orientado a procurar o poder judiciário para as providências cabíveis.


03/05/08
Vias de Fato

Foi detida uma família em vias de fato. Tatiane Martins Mizael, Jéssica Gonçalves e Rosemeire Martins M. da Silva, se encontravam em plena via pública sujas de sangue por se terem agredido, com pauladas e também com chutes e socos. Com a presença da Polícia Militar, Tatiane Martins e Jéssica Gonçalves passaram a agredir as autoridades com palavrões e também chegaram a agredir fisicamente, com dificuldades a PM conseguiu controlar e algemar todas as pessoas envolvidas.


03/05/08
Pessoa Desaparecida

Segundo solicitante realizava-se uma festa familiar em uma residência, na cidade de Inhumas, sendo que dessa participava a família e todos os parentes da mesma. Ocorreu que, há algum tempo durante a festa, teriam constado que Mateus Henrique Castro Vieira, havia desaparecido do local. Mateus Henrique foi visto por volta das 21:30hs na noite da festa. Assim quando a Polícia Militar chegou ao local, os demais familiares não se encontravam por estarem á busca do menino. Diante do fato, passou-se também a equipe da Polícia Militar a procurar Mateus Henrique.

04/05/08
Apreensão de Entorpecentes

Durante seu patrulhamento pelas ruas da cidade de Inhumas, a Polícia Militar avistou Wanderson Oscar Augusto em cia de uma outra pessoa não identificada. Ambos ao notarem a aproximação da viatura policial, empreenderam fuga. A PM partiu então no encalço de Wanderson Oscar Augusto, este foi detido. Ao realizar a abordagem no elemento, foi encontrado os tóxicos em seu poder, além de aparelhos celulares com ele em sua casa.


04/05/08
Tentativa de Homicídio

No dia 04 de Maio, a plantonista do Hospital local (cais), fez uma denúncia a Polícia Militar da cidade de Inhumas de que, havia dado entrada ao hospital um homem baleado na cabeça. A PM foi então até ao cais para maiores informações, já que nenhuma ocorrência foi registrada. Foi descoberto que a vítima teria uma dívida com drogas a um tal de “Marcelo”, que segundo testemunhas estava em uma motocicleta TITAN, de cor preta. Este então acusado de efetuar os disparos com arma de fogo. Edson da Silva Vieira foi conduzido para Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).


05/05/08
Violação Domicílio

Foi detido Thiago Alves Batista, o mesmo foi pego em flagrante arrombando a residência de Giuliano Belttanin Oliveira. Ao perceber a presença da Polícia Militar, Thiago Batista tentou evadir pulando vários muros, mas a PM local conseguiu intervir na fuga do elemento. Com isto causando danos na porta e janela da vítima. Thiago Batista foi levado até ao Hospital Municipal (cais) e posteriormente entregue ao Departamento da Polícia Civil.

06/05/08
Tentativa de Homicídio
Ameaça a Policiais

Diego Leonardo da Silva Abreu e Camila Bernardes Carvalho, foram vítimas de 3 (três) disparos com arma de fogo. Os disparos foram feitos por dois elementos que estavam em um Pálio Prata. Tiago e Jorge (sobre nome não identificado) foram identificados como autores dos disparos.
Após o ocorrido, foram localizados os telefones dos suspeitos. Quando o Tenente Matos tentou fazer contato com os mesmos, de imediato este foi ameaçado, os elementos ameaçaram o Tenente Matos do 23ºCIPM Batalhão de Inhumas de morte, além de palavrões ainda disseram ao Tenente que os mesmos são barra pesada.


06/05/08
Furto em Residência

Foi preso por furto em residência Paulo Vitor Almeida, preso em flagrante por invadir e furtar objetos na residência de Adão Mateus da Mata. Após a apreensão a Polícia Militar foi informada de que Paulo Vitor é o autor de vários furtos no setor Ana Brandão.


06/05/08
Furto de Veículo

Foi roubado o veículo Fiat Siena (UFGO), placa: KEL-40 33, cor prata, da cidade de Itaberaí. O proprietário Paulo Apolinário de Araújo, após a ocorrência, recebeu a notícia de que seu veículo foi encontrado no setor Coimbra em Goiânia.


07/05/08
Roubo em Veículos

Três elementos roubaram pertencentes de 29 passageiros de um dos ônibus da Empresa Moreira (saída de Goiânia). Nas proximidades de Caturaí, armados, os elementos fizeram o assalto, furtando todos os pertencentes dos passageiros. Logo após o furto eles desceram, tomando rumo ignorado. Vitimas fizeram à ocorrência, mas ninguém foi preso.


11/05/08
Veículo Recuperado

Foi encontrado dentro do Rio Meio Ponte, uma moto (Yamaha/YBR) cor preta, (chassis alterado) sem placa. Segundo testemunhas, enquanto estavam tomando banho no rio, perceberam que a motocicleta estava no interior do rio. Com a ajuda dos cortadores de cana da empresa Centroálcool, a Polícia Militar local retiraram a moto do rio e foi encaminhada a mesma para DP local.


11/05/08
Apoio Policial

Antônio Marcos Lopes Costa, Caleb Antônio Correia, Paulo Ricardo Pereira Santos, Adrians Silva e Diogo Rezende Santos, sofreram um acidente em um Ford, placa: KDK-2036 (Goiânia GO). O carro chegou a capotar, com isso todos os componentes que estavam no veículo tiveram muitos ferimentos, e todos sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros no local do Fato.


11/05/08
Danos Materiais

Ronaldo Alves Costa Targino, teve sua propriedade (lote) usada como estacionamento para carros nas proximidades de onde estaria acontecendo um Show do Bruno e Marrone (Av. Bernardo Sayão c/ Rua Miguel Pereira, Parque São Jorge). Ocorre que um monte de areia e um monte de brita que Ronaldo Alves Targino tinha no local para construir sofreram danos (foram espalhados) pela movimentação de veículos. Segundo testemunhas, quem estaria tocando o estacionamento seria um vulgo “Dó”, que na ocasião não foi encontrado.

11/05/08
Furto em Veículo

Segundo Juliana Rosa Gauces, durante um Show da dupla Bruno e Marrone, o veículo da família, um VW/Gol, placa NGO-2927 (Goiânia GO), cor cinza, teria sido deixado em um “estacionamento” montado próximo ao local de realização do evento, aos cuidados de um vulgo (Lindomar), a quem o serviço teria sido pago adiantado. Ocorre que, ao retornar ao local, o veículo teria sido encontrado com um dos vidros quebrados. Tendo sido subtraído do mesmo 3 (três) celulares, uma bolsa com documentos pessoais de Juliana Rosa Garces, pares de calçados, 01 secador de cabelo, perfumes, uma mala de roupas e 02 colares de ouro branco.


11/05/08
Furto em Veículo

Cleisla Maria de Souza e Leila de Souza Gonçalves também foram vítimas de “estacionamento falso”, tiveram seu veículo, um Pálio ED (placa: EFR-2101) de Goiânia GO, arrombado e do mesmo teria sido furtado documentos pessoais das vítimas, cartões bancários, cartões de crédito, talões de cheques, e 01 celular Nokia, e outro da marca LG.


11/05/08
Furto em Veículo

Hélio Dias Moreira teria deixado o veículo VW/Gol, cor branca, placa: JTO-7841 (Goiânia GO) em via pública, próximo ao local em que se realizava o show da dupla Bruno e Marrone. Após o evento constatou a subtração da aparelhagem de som: 01 MP3 Pionner, 02 Pirâmides de 800W, 01Tampão, 03 Aros de Tricksial e 01 de Twitor Buster.


12/05/08
Roubo

Na madrugada do dia 12 de Maio, por volta de 00:10hs, segundo o que foi noticiado, um homossexual conhecido como Ricardo teria tomado a força, alguma quantia em dinheiro de João Aparecido Caetano. Em meio ao roubo Milton Paiva da Silva e a vítima João Aparecido Caetano, ambos perseguiram o acusado a fim de recuperar a quantia furtada. Ao ver que estava sendo perseguido, o autor do furto começou a arremessar entulhos contra as vitimas, sendo que uma pedra atingiu Milton Paiva, e o feriu. Este foi encaminhado ao Cais Municipal. E o acusado não foi encontrado.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)