Publicado em 08/04/2015 11:46

Requerimentos aprovados na Câmara em março de 2015

Confira uma relação completa com os requerimentos aprovados pelos vereadores de Inhumas durante o mês de março deste ano de 2015

Req. nº: 035/15  - Autor: Vereador NOGUEIRA (PT) - requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando que juntamente com a Secretaria competente, tome as providências cabíveis para proceder o “escoamento” da água pluvial empossada, na Rua 21, Qd. 21, Lt. 09, no Residencial Vale Azul, na cidade de Inhumas.

Req. nº: 039/15 - Autor: Vereador PROFESSOR TONIMAR (PMDB) - O Vereador, nos termos regimentais, conforme preceitua o Artigo 131 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Inhumas, “INDICA” ao Prefeito Municipal de Inhumas, Dr. Dioji Ikeda, que na próxima “Praça” a ser construída em nossa cidade, seja colocado o nome do Senhor Ivan Pereira (IVAN MAIS).

Req. nº: 042/15  - Autor: Vereador DITO DO SINDICATO (PMDB) - Requer o envio de expediente ao Presidente da Agência Goiana de Transporte e Obras Públicas - AGETOP, Sr. Jayme Eduardo Rincon, solicitando que através da Diretoria competente, atente para as constantes interrupções da iluminação da RODOVIA GO-070, trecho compreendido entre as cidades de Inhumas e Goianira. Sugere que caso o problema mencionado permaneça em constante ocorrência, deve- se fazer uma “revisão” na rede, objetivando localizar a origem da insistente “queima” das lâmpadas.

Req. nº: 043/15  - Autor: Vereador PROFESSOR TONIMAR (PMDB) - Requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, sugerindo a implantação, do PROGRAMA “CATA TRECO”, nos moldes do que já vem sendo feito na cidade de Goiânia.

Req. nº: 046/15 - Autor: Vereador AMAURI PESSONI (PT) - Requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, sugerindo que proceda o “fornecimento franqueado” dos Projetos Básicos para construção de casas residenciais de até 70 m2, destinadas às famílias de baixa renda. E ainda que disponibilize “profissionais das áreas de arquitetura, engenharia e outros”, para acompanhar a edificação da obra, dentro dos padrões exigidos pelo CREA.

Req. nº: 047/15 - Autor: Vereador  AMAURI PESSONI (PT) - Requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, sugerindo que juntamente com o Departamento competente, viabilize com a maior urgência, a colocação de sinalização adequada (placas, sinalização horizontal e vertical, etc), bem como redutor de velocidade (tachas refletivas), no cruzamento da Avenida Bernardo Sayão com a Rua Cesário Silva – Setor Central, na cidade de Inhumas.

Req. nº: 048/15  - Autores: Vereadores DITO DO SINDICATO (PMDB) e PROFESSOR TONIMAR (PMDB) - Os Vereadores requerem o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, sugerindo a implantação de uma “USINA DE RECICLAGEM DE LIXO”, bem como a “compactação” do restante do lixo não aproveitável do Município.

Req. nº: 049/15    - Autor: Vereador CIDO DO MOTO TÁXI (PV) - Requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando que através da Secretaria competente, procedam a instalação de “sinalização adequada” (horizontal/vertical, faixas para pedestres, placas indicativas), nos cruzamentos da Avenida João José Abdala com as Ruas 10 e Alexandre José Abdala, no Setor Morada Nova, na cidade de Inhumas.

Req. nº: 050/15 - Autor: Vereador IRMÃO PETRÔNIO (PRTB) - Requer o envio de expediente ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Sr. Clodoaldo da Costa Ferreira, solicitando que providencie a “troca das lâmpadas queimadas” dos postes na Rua 7, Qd. 08, Lt. 19, do Setor Sol Nascente, na cidade de Inhumas.

Req. nº: 051/15  - Autor: Vereador AMAURI PESSONI (PT) - Requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando que através de sua Secretaria competente, priorize os serviços de “complementação” da “camada asfáltica” da Rua 7, Quadra G, na Vila América, na cidade de Inhumas.

Req. nº: 052/15  - Autor: Vereador AMAURI PESSONI (PT) -  requer envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando que sejam levados a efeito os serviços de “revitalização” da PRAÇA 3 PODERES, em frente ao Terminal Rodoviário de nossa cidade. Sugere ainda, que se reveja o Projeto que foi elaborado na administração anterior, não foi executado.

Req. nº: 053/15 - Autor: Vereador PROFESSOR TONIMAR (PMDB) - Requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando que juntamente com a Secretaria competente, viabilize com a maior urgência, a instalação de lixeiras, grandes e fixas, na parte externa (calçadas), em todas as Escolas Municipais de nossa cidade. Solicita, ainda, que nas calçadas das referidas Escolas, sejam abertas “rampas de acesso” para facilitar o trânsito de pessoas com mobilidade comprometida, cadeirantes, idosos, pacientes com membros inferiores engessados e outros, que sentem dificuldades no uso das entradas e saídas tradicionais.

Req. nº: 054/15 - Autor: Vereador NOGUEIRA (PT) - Requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando que juntamente com a Secretaria competente, viabilizem esforços no sentido de “urbanizar uma parte da calçada” ao lado do muro da Escola Estadual Belarmino Essado, na Rua Sucupira, em frente a Quadra 6 do Setor Saleiro.

Req. nº: 055/15 - Autor: Vereador EDINHO DA LARANJA (PRP) - requerer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que juntamente com a Secretaria competente, sejam levados a efeito os serviços de complementação da “pavimentação asfáltica” de um pequeno trecho das Ruas Itubes José Pereira e Rua Esméria Maria Gomes, na Quadra 02, no Residencial João do Couto, na cidade de Inhumas.

Req. nº: 056/15 - Autor: Vereador PROFESSOR TONIMAR (PMDB) - O Vereador  requer o envio de expediente ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, solicitando do mesmo que seja levado a efeito os serviços de “revitalização” do espaço e “ligação da fonte” da PRAÇA DEPUTADO GETÚLIO VAZ, localizada no Setor Vale das Goiabeiras, na cidade de Inhumas.

Req. nº: 057/15 - Autor: Vereador NOGUEIRA (PT) - Solicita do Executivo que o mesmo viabilize esforços no sentido de adquirir equipamentos destinados a pintura da sinalização de trânsito dos logradouros públicos da cidade de Inhumas.

Req. nº: 059/15 - Autor: Vereador AMAURI PESSONI (PT) - O vereador requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando do mesmo que juntamente com a Secretaria competente, seja instituído na grade curricular de ensino das Unidades Escolares da Municipalidade, o “PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL”.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Inhumas
Texto: Claussius Silva de Souza
Fotos: Jean Santos

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)