É natal!
Ele veio! Está entre nós! O senhor, Deus das vitórias e das alegrias chegou! A festa é dele, mas é sua também
Ele veio! Está entre nós! O senhor, Deus das vitórias e das alegrias chegou! A festa é dele, mas é sua também! Que essa data sirva de impulso para o testemunho de nossa igreja. De Belém nos vem à força contra toda previsão derrotista ou catastrófica, nosso salvador mostra que é o alfa e o Omega, quem tem o destino do cosmos em suas mãos. É ele quem abre e fecha a porta da salvação. Por elas todos nos somos convidados a entrar. O senhor Jesus conta com o maior dos milagres para que seu reino se instaure nesta terra: o ser humano. Em nossas mãos está o poder de gerarmos a vida ou a morte. Se nos deixarmos guiar pelo seu espírito, com certeza não erraremos o caminho. Felicidades para você e sua família, desejo o que de melhor possa existir na face da terra. Obrigado a você que neste ano nos apoiou. Que neste 2007 possamos ser parceiros nesta nova jornada em busca da paz e da salvação para todos. O salvador, o vitorioso, a criança de Belém veio para todas as pessoas. Feliz Natal, são os votos de Eduardo de Carvalho e Equipe a todos internautas, ouvintes da Rádio Educativa/programa Eduardo de Carvalho e a todos os Leitores do Jornal da Época.
COMENTÁRIOS
Comentar usando as redes sociais
Caixa de comentários TUDOIN