Publicado em 25/09/2007 10:51

20 anos do césio...

Uma mesa redonda vai discutir os 20 anos do acidente do Césio 137, em Goiânia por volta das 14h.

Uma mesa redonda vai discutir os 20 anos do acidente do Césio 137, em Goiânia por volta das 14h. O debate está dentro da Mostra Saúde Goiás, no Centro de Cultura e Convenções da capital. O debate vai ser coordenado pelo representante da Comissão Nacional de Energia Nuclear do Rio de Janeiro, Luís Fernando de Carvalho Conti, com participação de representantes do Ministério da Saúde, do Conselho Temático de Responsabilidade Social da Fieg, do Centro Regional de Ciências Nucleares do Centro-Oeste e da Superintendência Leide das Neves.

Fonte: DM Online

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Eu
26/10/2015 17:54

;)

"Mim impressiona as escolas, que deveriam levar às nossas crianças conhecimento, cultura, entendimento, organizarem para se comemorar o dia das bruxas."
Primeiro: Não existe "mim impressiona".
Segundo: As escola não são regidas por um termo cristão ou qualquer outra religião (estamos falando das publicas e estaduais), pois o nosso pais é Laico, então não se impressione com uma escola de escolha livre, comemorar o dia das bruxas, assim como comemoram a Páscoa e o Natal. Não existe um assunto religioso entre essas três datas, mas a alegria de ganhar doces e presentes que as crianças amam.
Terceiro: Não acredito que um adolescente teve que ensinar um adulto sobre a educação brasileira novamente.