Publicado em 21/09/2007 10:42

Dia de Vacinação contra raiva

A Secretaria da Saúde chama a atenção dos donos de cães e gatos para o Dia Nacional de Vacinação Anti-rábica Animal, neste sábado (22).

A Secretaria da Saúde chama a atenção dos donos de cães e gatos para o Dia Nacional de Vacinação Anti-rábica Animal, neste sábado (22). A abertura oficial da campanha vai ser feita pelo secretário Cairo de Freitas, às 9h, no Pátio Verde do Goiânia Shopping, em frente ao Parque Vaca Brava, na capital. A meta em Goiás é vacinar 1,150 milhão cães e 80 mil gatos. No dia D da Campanha, devem funcionar no Estado cerca de 6 mil postos de vacinação instalados em postos de saúde, escolas, clubes e lojas, das 8 às 17 horas. Cerca de 23 mil pessoas vão trabalhar para aplicar 1,2 milhão de doses. Em Goiás, desde 2002 não há registro de casos de raiva humana.

Fonte: Agecom

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Quéren-Hapuque Silva Correia
17/10/2007 15:35

Concordo plenamente!

Não sei se o senhor percebeu, JP, que o meu texto visa mostrar o lado obscuro das leis onde sem a particiapação do Estado em investir na política social é a única saída, diante dos índices de criminalidade por todas as idades, principalmente dentre os menores de idade. A conscientização por parte dos nos governantes que tem que ser atingida. Ainda nos resta a esperança; afinal, o que seriamos sem esta no país que vivemos?
JP
05/04/2007 21:06

aburdo nacional

Texto esclarecedor caríssima. A verdade é que em um país em que a educação é desvalorizada ( ver salário de professor estadual) não podemos esperar nada de nossos adolescentes. Diminuir a maioridade é uma forma higiênica de se abster a lutar por uma país mais educado e ético, afinal, como é possível construir um pais onde a criminalidade não triunfe sem a educação?