Publicado em 14/04/2008 15:41

15ª Sessão Ordinária

Ordem do Dia.  Esteve presente o Senhor Prefeito Municipal, Dr.Abelardo Vaz Filho, que realizou uma explanação a respeito das realizações em seus 03 (três) anos de Mandato e as projeções para o ano 2008.

Câmara Municipal de Inhumas

15ª Sessão Ordinária
Ordem do Dia

01º - Projeto de Lei de Autoria do Poder Executivo Municipal

01 – “Altera a Lei Municipal nº2.445, de 17/11/2000 e dá outras providências”
(2ª Discussão/Votação).

02 – “Dispõe sobre o reajuste dos salários dos servidores municipais a partir de 1º de Março de 2008”.
(3ª Discussão/Votação).

Neste mesmo dia, nesta Sessão Ordinária esteve presente o Senhor Prefeito Municipal, Dr.Abelardo Vaz Filho, que realizou uma explanação a respeito das realizações em seus 03 (três) anos de Mandato e as projeções para o ano 2008.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

wisley
29/07/2008 00:10

festival em goiania

Estamos realizando em Goiânia, um grande festival da musica sertaneja do estado de Goiás, portanto estamos de portas abertas aguardando inscrições de duplas ou cantor solo desta linda e tão promissora cidade, sabemos que Goiás e o seleiro da musica sertaneja e isto muito nus enche de satisfação, também sabemos que existe muitos valores ainda no anonimato por falta de oportunidade, e a grande maioria vem do interior, a proposta nossa e criar este espaço e dar oportunidade para quem gosta de cantar mais que a grande maioria desiste pala grande dificuldade que esta tão espinhosa mais que ao mesmo tempo tão maravilhosa que é a arte de cantar, pensando nisto decidimos criar este espaço e realizarmos uma bela parceria e dar oportunidade à quem esta disposto a entrar nesta tão sonhada carreira, gostar-mos-ia que cada cidade do estado de Goiás trouxesse seus representantes, pois com isto estará divulgando seus municípios e suas cidades, será premiada a cidade que trouxer o maior numero de pessoas, o festival será realizado em nove etapas com inicio no dia 27/80/2008 e termino dia 27/0902008 sendo que as inscrições se encerrarão no dia 15/80/2008 maiores informações pelo sit.www.vibeflog@eventos.com ou pelos fones (62) 9933-5377 8154-2166 .
josé roberto balestra
10/04/2008 23:14

nhumas, destaque em expansão do Pólo Industrial

Conheci Inhumas a partir de 2003. Gostei muito da cidade. Acolhedora. Na época comecei a dar assistência jurídica ao Laticínio Guerreiro. Por isso gostaria de sugerir-lhe uma correção na notícia. O Laticinio Guerreiro foi fundado na década de 90, em outro endereço que a Praça Santana, onde seus proprietários, os sócios Alvim Borges Junior e Adeci Cananéia, o instalaram e está até a presente data. Boa sorte nas reportagens.
Josaphá gomes da silva junior
08/04/2008 21:46

terraplenagem e locação de equipamentos pesados.

serviços de terraplenagem e locação de máquinas para prefeituras em geral.
Vinicius Gonçalves
01/11/2007 15:25

Evolução de Inhumas

Como descrito no texto, Inhumas é uma cidade com cerca de 50 mil habitantes, considerado um número pequeno se comparado ao centro comercial. Inhumas, se encontra em uma situação, que como se estivesse presa, que por mais que expande o comércio, a cidade não cresce na mesma proporção, e isso que é esperado nesse pólo industrial, uma concentração de indústrias de ramos variados, que vem acompanhada de um marketing eficaz que faça com que a cidade possa expandir territorialmente, trazendo assim mais habitantes, mais arrecadações, logo mais infraestrutura e condições de vida esperada pelos moradores, que na maioria buscam meios de sustento na capital. Obrigado!
welington
21/10/2007 20:08

geração

Olá, e realmente justo, inhumas esta cada vez melhor, com pessoas se qualificando,impresas e impresarios, voltados a fazer um bom serviço. Mais precisamos ter mais seguraça no dia a dia, estamos perdendo a paz, os marginais estão se evoluido cada dia mais. Falta a ação do ministerio publico, justamente com toda população.
Welington Rodrigues
15/10/2007 12:41

Pólo industrial?

Podemos ser um bom centro de compras, mas ainda não somos um pólo industrial de importância. Para sermos um pólo industrial expressivo precisamos de mais indústrias que empreguem grande número de funcionários, assim podemos citar o DAIA em Anápolis, os dois distritos de Aparecida de Goiânia, Itumbiara, Catalão, Luziânia, Rio Verde e Goianira.