Publicado em 22/04/2010 12:40

16ª e 17ª Sessões Ordinárias ano de 2010

Confira o ocorrido na 16ª e na 17ª Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores de Inhumas

 17ª SESSÃO ORDINÁRIA

1º - REQUERIMENTOS DE AUTORIA DOS VEREADORES:

MARIA JOSÉ PACHECO - Solicita do Executivo que Secretária Municipal do Meio Ambiente - Kênia Regina de Jesus Manso, que elabore um PROJETO URBANÍSTICO PERMANENTE, visando a arborização de nossa cidade e a conservação das espécies já plantadas.

CÉLIO FELICIANO - Solicita do Executivo, que envide esforços no sentido de implantar, em nosso Município, um órgão fiscalizador, objetivando a que o mesmo proceda uma vigilância constante entre os garis, coveiros e jardineiros que exercem suas atividades nas ruas e praças.

NEI CONA - Solicita do Executivo que, juntamente com sua Secretaria competente, promova a reativação dos banheiros subterrâneos da Praça Belarmino Essado.

 16ª SESSÃO ORDINÁRIA

1º - PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA RITA REZENDE

2ª Discussão/Votação:

1 - "Concede Título de Cidadania Inhumense à Senhora Auguszta Haas Haarengl".

2º - REQUERIMENTOS DE AUTORIA DOS VEREADORES:

ANTÔNIO BRAGA - Solicita do Executivo que juntamente com a Secretaria Municipal de Planejamento enviem a esta Casa, Projeto de Lei versando sobre a "doação de uma área" para instalação da empresa "Calçados Souza",

MARIA JOSÉ PACHECO - Solicita do Executivo que providencie o pagamento dos "hidrômetros" que foram instalados pela SANEAGO - via Prefeitura.

ADRIANO MOREIRA e VALÉRIA PEREIRA - Solicitam do Executivo, que juntamente com sua Secretaria competente, viabilize a implantação de um Eixo Rodoviário, objetivando a ligação do Centro da cidade, partindo da Rua Goiás, no sentido do Setor José Antônio Ferreira.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)