Publicado em 06/03/2008 10:58

1ª Sessão da Câmara Municipal de Inhumas

Nos discursos, o prefeito Abelardo Vaz Filho ressaltou as qualidades da pessoa de Antônio Braga como pai de família, vivência comunitária, companheirismo e desempenho na política social.

Câmara Municipal de Inhumas

 

No último dia 19, aconteceu a 1ª Sessão da Câmara Municipal de Inhumas do ano legislativo de 2008. Estiveram presentes, públicos, autoridades e representantes doa mais diversos segmentos sociais. Foi também a primeira reunião dirigida pela nova mesa Diretora eleita para este ano: Antônio Domingos Braga (PSDB), presidente. Otaviano Ribeiro do Nascimento (PP), 1º secretário. Rita Rezende (PP), 2ª secretária. Teve início com cântico do Hino Nacional, e celebrações ecumênicas proferidas pela pastora Iráides, Carlos Moreira e o padre José Vicente.

 

Nos discursos, o prefeito Abelardo Vaz Filho ressaltou as qualidades da pessoa de Antônio Braga como pai de família, vivência comunitária, companheirismo e desempenho na política social. Deputado Federal Roberto Balestra, representando o governador Alcides Rodrigues, lembrou da trajetória de Braga desde menino na região da Fazenda Limeira, candinheiro de carro de bois e sua determinação de realização do bem comum.
Entre outros o juiz de Wild Afonso Ogawa; a promotoria de Justiça Carla Fleury dde Souza; deputado Valim; vereador Divino Rufino – Líder da Bancada do PMDB na Câmara; ex-prefeitos Luiz Otávio e Domingos Garcia, inclusive o presidente da Casa falaram da tribuna. Para o vereador-presidente Antônio Braga, a Câmara de Vereadores é um Poder independente e pode contribuir com substancial parcela de dedicação ao objetivo de desenvolvimento social e econômico do município.

 

Vereador Rufino também foi muito aplaudido ao ressalta que, oposição verdadeiramente lúcida e esclarecida é vigilante, rigorosa quando preciso, mas construtiva acima de tudo e jamais conflitante contra os interesses superiores da sociedade. A Câmara Municipal de Inhumas tem também os membros: Benedito Moreira Sobrinho (Dito do Sindicato), Didi Mendanha, Maria Pacheco, Raul Leão – vice-presidente e Sebastião Costa. O Coral Cantando com Jesus – formado Luiz Rezende, a esposa Elma Helena e o filho Luiz Fernando – Se apresentaram ao pessoal com lindas canções sacras.

 

 

Sader Calil - Jornal O Goianão
sadercalil@uol.com.br
(062)3511-2076
Curso Superior em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás
Jornalista reconhecido regionalmente por seu trabalho executado em Inhumas e região através do Jornal Goianão. Sr. Sader é também professor aposentado da rede pública de ensino.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Maria
08/03/2008 09:17

Tentativa de homícidio

Estou concluindo um romance literário e nele, um homem enciumado trama a morte de seu oponente. Depois de um pistoleiro contratado por ele fracassar na tentativa pela segunda vez, ambos são apanhados pela polícia. 1)Nesse caso, qual é a pena para o mandante e para o pistoleiro relativmente a esse crime?2) Havendo uma pena, ambos poderão responder em liberdade se o tal pistoleiro é réu primário? Obrigada
luiz
16/01/2008 00:02

prescriçao de crime de homicidio

por favor me tirem uma duvivdaquem praticou um crime de homicidio em 1992 e era menor de 21 anos na epoca esse crime prescreve com quantos anos me mande com detalhes se puderem muito obrigado ficarei grato se me responderem