Publicado em 14/05/2009 05:29

21ª SESSÃO ORDINÁRIA do dia 12/05/2009

Sessão do dia 12/05/2009 na Câmara de Vereadores de Inhumas.

Inhumas, 12 de maio de 2009.


ORDEM DO DIA

1º - PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL
APRESENTAÇÃO:

1 - “Autoriza o Poder Público Municipal a promover o incentivo esportivo mediante a concessão de auxílio financeiro ao Inhumas Esporte Clube, e dá outras providências“.

2º - PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO  DE AUTORIA DO VEREADOR CÉLIO FELICIANO
2ª Discussão/Votação:

1 – “Concede Título de Cidadania Inhumense”. (Dr. Reinhold Stephanes – Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

3º - PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO DE AUTORIA DA VEREADORA MARIA RITA REZENDE
2ª Discussão/Votação:

1 - “Concede Título de Cidadania Inhumense”. (Capitão Jonas Henrique Moreira – Comandante da 9ª Companhia Independente Bombeiro Militar – Inhumas).

4º - REQUERIMENTOS DE AUTORIA DOS VEREADORES:

1 – MARIA JOSÉ PACHECO = Solicita do Executivo que juntamente com sua Secretaria competente, seja efetivada a implantação da Escola de Música em nossa cidade.

2 – ANTÔNIO BRAGA e RITA REZENDE = Solicitam do Executivo que juntamente com sua equipe competente, empreenda um levantamento detalhado de todas as vias públicas de nossa cidade, no sentido de se verificar quais as que não comportam mais os serviços de “tapa-buracos”, para que as mesmas recebam “recapeamento” como que foi feito na Avenida Bernardo Sayão, em especial, com a maior urgência os serviços de recapeamento de todas as vias publicas da VILA 31 DE MARÇO, principalmente as ruas travessas, as quais se encontram em péssimo estado de conservação.

3 – ANTÔNIO BRAGA = Solicita do Executivo que viabilize a colocação do busto do Sr. “Lúzio de Freitas Borges”, no local onde existia a “placa de inauguração” do referido Lago.

4 – OLÍCIO VILA VERDE = Solicita do Executivo que através da Secretaria de Esportes e Lazer e Secretaria de Obras e Serviços Públicos, sejam realizadas na zona rural, onde se fizer necessário (regiões mais populosas), a construção de Campo de Futebol Oficial, gramado, cercado com arame liso, com banheiro e vestiário para os atletas.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)