Publicado em 05/06/2008 14:02

28ª Sessão Ordinária

Requerimentos Aprovados pela Câmara Municipal de Inhumas.   Ordem do Dia 03 de junho de 2008.

Requerimentos.

Ordem do Dia.
Câmara Municipal e Inhumas.


1 – SEBASTIÃO DA COSTA= Solicita do Executivo que, juntamente com sua Secretaria competente, promova a colocação de redutores de velocidade ou faixas indicativas de “PARE” na Rua dos Esportes, na Vila Floresta, nas imediações da Rua que dá acesso à Igreja Santo Antônio, em nossa cidade.

2 – EDSON MENDANHA= Solicita do Executivo que faça gestões junto ao Presidente da AGETOP, no sentido de se promover a instalação de uma “Barreira Eletrônica” na junção das Rodovias GO-070 com a GO-222, no trevo de Inhumas que dá acesso às cidades de Goiânia, Araçu e Itauçu.

3 – DIVINO RUFINO= Solicita do Executivo, que determine ao setor competente, para que sejam levados a efeito, os serviços de “revitalização e ajardinamento” em toda a extensão das ilhas da Avenida 01, no Setor Teodoro Alves de Resende.

4 – MARIA JOSÉ PACHECO= Solicita do Chefe do Poder Executivo Municipal, que seja procedida a aquisição da “área” localizada na Avenida Bernardo Sayão, entre as Ruas 30 e 31 da Vila São Sebastião, em nossa cidade, para a construção de uma “PRAÇA DE LAZER”. Sugere ainda, que a nascente de água do local seja aproveitada para um “chafariz”.  

5 – BENEDITO MOREIRA= Solicita do Presidente da Câmara Municipal de Inhumas, que busque meios legais para se promover subsídio monetário aos funcionários da Secretaria que atuam nas Sessões Ordinárias e Extraordinárias desta Câmara.

6 – DIVINO RUFINO= Solicita do Executivo, que determine ao setor competente, para que sejam levados a efeito os serviços de patrolamento e cascalhamento de todas as vias públicas do setor Alegrino Lélis.

7 – BENEDITO MOREIRA= Solicita do Presidente desta Casa de Leis, que viabilize o fornecimento de lanches e refeição (marmitex) ao vigilante noturno deste Poder e, para o vigilante que trabalha nos finais de semana, sejam fornecidos “almoço” e “jantar”.




COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)