Publicado em 17/06/2009 09:35

30ª SESSÃO ORDINÁRIA 2009

Confira os fatos ocorridos na 30ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Inhumas

Inhumas, 16 e junho de 2009.

30ª SESSÃO ORDINÁRIA

1º - PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL:
1ª Discussão/Votação:


1 – “Desafeta e desmembra área que especifica, autoriza sua doação ao Ministério Público Estadual, para edificação da sede própria do órgão e dá outras providencias.”

2º - PROJETO DE LEI DE AUTORIA DOS VEREADORES
OTAVIANO RIBEIRO DO NASCIMENTO e ANTÔNIO DOMINGOS BRAGA:
1ª Discussão/Votação:

1 – “Dispõe sobre nova denominação do Trecho de Córrego e dá outras providências.”

1º - REQUERIMENTOS DE AUTORIA DOS VEREADORES:

1 – MARIA JOSÉ PACHECO = Solicita do Executivo, que determine à sua equipe de arquitetos, a elaboração de um Projeto visando uma “cobertura” sobre a ponte do Lago Municipal “Lúsio de Freitas Borges”, bem como a construção de um “abrigo” na extremidade do referido Lago, local onde se faz a captação da água.

2 – OLÍCIO VILA VERDE = Requer do Presidente da Câmara Municipal de Inhumas, Antônio Domingos Braga, que envide esforços juntamente com órgãos e pessoas relacionadas, no sentido de convidá-las para uma reunião com os Vereadores desta Casa de Leis, para tratar de assunto referente a atual situação de alunos rebeldes que trazem  problemas as escolas em que estudam.

3 – BANCADA DA SITUAÇÃO = Solicita do Executivo que viabilize junto ao Ministério da Saúde, a instalação de uma “Farmácia Popular”, em nossa cidade. RETIRADO PARA MELHOR REDAÇÃO.

4 – CÉLIO FELICIANO = Solicita do Executivo que juntamente com sua Secretaria competente, sejam levados a efeito os serviços de construção das calçadas das vias públicas dos Setores Bela Vista, Pedrinhas, Alfa Ville, Mutirão, bem como os serviços recuperação das calçadas existentes no referido Setor. RETIRADO PARA MELHOR REDAÇÃO

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)