32ª Maratona Esportiva de Inhumas já tem alguns finalistas
Quem ainda não se inscreveu e deseja participar, algumas modalidades ainda estão com inscrições abertas

A 32ª Maratona Esportiva de Inhumas segue a todo vapor. Algumas modalidades já conhecem seus finalistas enquanto outras modalidades ainda estão iniciando suas disputas.
A modalidade de Skate já tem todos os finalistas. Na categoria Mirim o primeiro lugar ficou com Álvaro Júnior, em segundo Lucas e em terceiro Everton, mais conhecido como Renê. Na categoria iniciante temos na primeira colocação Júnior, cujo apelido é maquiagem, na segunda posição Poliano e a terceira ficou com Éder, mais conhecido como Chuck. Ainda no skate, na categoria Amador, em primeiro está Yago, em segundo Álvaro e em terceiro Cláudio, que tem o apelido de Corn.
No dia 11 de fevereiro às 19 horas, no Ginásio Firmo Luiz de Melo e Souza serão realizadas as finais da modalidade de futsal em todas as categorias.
Na modalidade de ciclismo a final será no dia 13 de fevereiro com saída de frente com a Agetop. As inscrições ainda podem ser feitas na Casa do Ciclista ou na secretaria municipal da juventude, desporto e lazer.
As disputas na modalidade de truco começaram ontem e na canastra as inscrições ainda vão até o dia 20 de janeiro no Fim de Tarde Bar.
Participe deste que é o maior e mais tradicional evento esportivo do município de Inhumas.
COMENTÁRIOS
Comentar usando as redes sociais
Caixa de comentários TUDOIN