Publicado em 18/06/2008 14:08

32ª Sessão Ordinária 17/06/08

Requerimentos aprovados, e em discussão pelos Vereadores do município inhumense.

Câmara Municipal de Inhumas

Ordem do Dia

1° - Projeto de Lei de Autoria dos Vereadores da Bancada da Situação – Vereadores Antônio Braga, Rita Rezende, Otaviano Ribeiro e Raul Leão.

1-    “Dá denominação á Creche Municipal do Setor Bela Vista, de “Creche VÓ JOVITA” “ – (3ª discussão/votação).


2° - Requerimentos de Autoria dos Vereadores:

Sebastião da Costa = Solicita do executivo que envie a este Legislativo, Projeto de Lei versando sobre a concessão de subvenção econômica para o Time “Sociedade Esportiva Diamante”, do Setor Bela Vista, no valor de um salário mínimo vigente mensalmente, sendo que, esta quantia terá como objetivo acudir as despesas da referida agremiação.

Maria José Pacheco = Solicita da Secretaria de Ciências e Tecnologia, a disponibilização de um veículo com a finalidade a atender os trabalhos acadêmicos relacionados á Universidade do Estado de Goiás, Unidade de Inhumas, com a Unidade de Anápolis, destinados á Pró-Reitoria.

Bancadas do PMDB e PDT = Solicita do Executivo que faça gestões junto ao Senhor Governador do Estado de Goías e ao Secretário da Saúde do Estado de Goiás, no sentido de serem pleiteados convênios com clínicas especializadas em tratamentos específicos para usuários de drogas e alcoólatras, de nossa cidade, visando sua recuperação.

Benedito Moreira = Solicita do Gerente do Escritório local da Celg, Sr. Demercino José Silva que, por ocasião dos procedimentos de cortes de energia elétrica em residências e estabelecimentos comerciais, que estes não sejam efetuados nos dias que antecedem os finais de semana e feriados. 

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

welington
31/01/2008 21:37

geral

Boa noite, lendo os casos ocorridos e muitos já solucionado, e o nosso policiamento fazendo seu trabalho, isto e muito importante para a população, mais as figurinhas repetidas que sempre estão aprotando deveria ser mais punidas, pois ai a policia tinha mais tempo para fazer ums trabalhos mais preventivos, e de observação nos pontos criticos da cidades, e fica o meu agradecimento aos policias desta cidade.