Publicado em 30/06/2009 08:38

33ª Sessão Ordinária 2009

Confira os tópicos discutidos na 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Inhumas

1º - PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL:
APRESENTAÇÃO:

1 - “Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2010, e dá outras providências.”

2 – “Dispõe sobre a regulamentação do Art. 241 da Constituição Federal, quanto aos convênios a serem celebrados pelo Município e o Estado de Goiás, quando o objeto seja o aumento  da arrecadação estadual. “

 
2º - PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL:
2ª Discussão/Votação:

1 – “Autoriza doação de terreno, com encargo à Empresa que especifica e dá outras providências”.

3º - PROJETO DE LEI DE AUTORIA DOS VEREADORES
OTAVIANO RIBEIRO DO NASCIMENTO e ANTÔNIO DOMINGOS BRAGA:
3ª Discussão/Votação:

1 – “Dispõe sobre nova denominação do Trecho de Córrego e dá outras providências.”

4º - PROJETO DE LEI DE AUTORIA DA VEREADORA VALÉRIA PEREIRA DOS SANTOS
Apresentação:

1 – “Concede Título de Cidadania Inhumense ao Soldado QPPM Bartolomeu Salviano Nogueira”

5º - REQUERIMENTOS DE AUTORIA DOS VEREADORES:

1 – MARIA JOSÉ PACHECO = Solicita do Executivo, as providências necessárias junto ao Setor competente, no sentido de ser procedida a construção de “sanitários públicos” na Praça Dr. Francisco da Cunha Bastos, na Vila 31 de março, de nossa cidade.

2 – DIVINO RUFINO e ANTÔNIO BRAGA = Solicitam do Executivo, que envie a esta Casa, Projeto de Lei versando sobre a “doação de uma área” destinada a construção da sede própria da Sociedade Regional de Criadores de Pássaros de Inhumas – SORPI, sociedade civil sem fins lucrativos.

3 – CÉLIO FELICIANO = Solicita do Executivo, que faça gestões junto ao órgão competente, no sentido de se construir uma “passarela” sobre a Rodovia GO-222, que atravessa o Setor Alegrino Lélis e o Residencial Monte Alegre, nas proximidades da Faculdade FACMAIS.

4 – NEI CONA e ANTÔNIO BRAGA = Solicitam do Executivo que, viabilize a execução dos serviços de “cobertura” da Quadra de Esportes do Povoado de Santa Amália, neste Município.

5 – OLÍCIO VILA VERDE = Sugere ao Executivo que, através da Secretaria competente, seja realizado em todas as avenidas da cidade, o serviço de complementação das ilhas nos espaços abertos ligando as duas pistas que não estejam localizadas em cruzamentos de ruas e que tenham sido feitos inadequadamente.

6 – ADRIANO MOREIRA = Solicita do Executivo que juntamente com sua Secretaria competente, viabilize a implantação de um Eixo Rodoviário, objetivando a ligação do Centro da cidade, partindo do final da Rua Goiás, no sentido do Setor José Antônio Ferreira.

7 – BANCADA DA SITUAÇÃO = Sugere ao Executivo, que através da Secretaria da Saúde, elabore um programa de atendimento às crianças da rede escolar municipal e as crianças das creches.

8 – VALÉRIA PEREIRA = Solicita do Executivo que envide todas as gestões que se fizerem necessárias junto ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, viabilizando a implantação do CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social, no Município de Inhumas/GO.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)