Publicado em 16/09/2010 11:38

47ª e 48ª Sessões Ordinárias

Confira o discutido nas últimas Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores de Inhumas/GO

48ª SESSÃO ORDINÁRIA

1º - PROJETO DE LEI  DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL
3ª Discussão/Votação:

1 – “Desafeta área pública institucional, autoriza sua doação à Entidade que menciona e dá outras providências”.

2º - REQUERIMENTOS DE AUTORIA DOS VEREADORES:

MARIA JOSÉ PACHECO - Solicita do Executivo que propicie a celebração de um convênio “subsidiado” com a Polícia Militar no sentido de viabilizar um patrulhamento constante na Zona Rural do Município de Inhumas, visando coibir a violência que se instalou na Zona Rural.  

VALÉRIA PEREIRA e ADRIANO MOREIRA - Solicita do Diretor Executivo da Oi, Sr. Antônio Pereira Guimarães, que envide esforços com o objetivo de investir em melhorias e expansão  no sistema de internet oferecido pela referida operadora em nossa cidade.

47ª SESSÃO ORDINÁRIA

1º - PROJETOS DE LEI  DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL
Apresentação:

1 – “Dispõe sobre a LOA – 2011, que estima a Receita e fixa e despesa do Município de Inhumas para o exercício de 2011”.

2 – “Autoriza o Poder Executivo a promover a incorporação da gratificação especial ao vencimento base dos professores no valor que menciona, e dá outras providencias”.

2º - PROJETO DE LEI  DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL
2ª Discussão/Votação:

1 – “Desafeta área pública institucional, autoriza sua doação à Entidade que menciona e dá outras providências”.

3º - REQUERIMENTOS DE AUTORIA DOS VEREADORES:

MARIA JOSÉ PACHECO - Solicita do Secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás – Dr. Sérgio Augusto de Oliveira, que aumente o efetivo da força policial em Inhumas.

CÉLIO FELICIANO - Solicita do Executivo, que juntamente com sua Secretaria competente, providencie a aquisição de equipamentos e materiais fisioterapêuticos destinados à Instituição Espírita Lar de Jesus.

NEI CONA - Solicita do Executivo que juntamente com sua Secretaria competente, promova uma fiscalização no sentido de apreender os animais (vacas e cavalos) que estão soltos na cidade.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Welington
05/11/2009 07:01

lideranças

Boa tarde pessoal, vocês deveriam nos honrar com a visitas de vocês no setor NOSSO TETO, ficariamos muito satisfeitos, não e epoca de campanha, mais afinal vcs são fuciónarios PUBLICOS, e estaõ lutando pela CIDADANIA e o bem estar da POPULAÇÃO.