Publicado em 23/09/2009 08:33

49ª Sessão Ordinária do ano 2009

Confira os requerimentos de autoria dos vereadores de Inhumas

 

REQUERIMENTOS DE AUTORIA DOS VEREADORES:

 

1 - ADRIANO MOREIRA - Solicita do Dr. Pedro de Morais Jardim,  Diretor de Assuntos Institucionais da Brasil Telecom, que viabilize a implantação de um Terminal de Uso Público (orelhão) no Setor Saleiro, mais especificamente na Rua 06, Qd. 08, Lt. 15, S/N°, onde o proprietário Sr. Antônio Carlos Legário, irá inaugurar em curto prazo, um estabelecimento comercial.

 

2 - ADRIANO MOREIRA - Solicita do Executivo que juntamente com as Secretarias das Pastas envolvidas, atuem em conjunto no intuito de implantarem o Programa TIME MAIS SAÚDE.

 

3 - MARIA JOSÉ PACHECO - Solicita do Governador do Estado de Goiás - Dr. Alcides Rodrigues Filho, que viabilize junto a Presidência da AGETOP - Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas, a duplicação da Rodovia GO-222, no trecho compreendido entre a ponte do Rio Meia Ponte até o trevo que dá acesso a cidade de Damolândia.

 

4 - VALÉRIA PEREIRA e ADRIANO MOREIRA - Solicitam do Executivo que envie a esta Casa, Projeto de Lei  versando sobre a substituição do uso de sacolas plásticas convencionais por sacolas oxi-biodegradáveis e incentivar o uso de sacolas retornáveis que serão produzidas em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente e Indústria e Comércio, IGC, CDL e Empresários Inhumenses.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)