Publicado em 02/10/2009 10:45

52ª Sessão Ordinária do ano 2009

Confira o discutido na sessão da última quinta-feira (01/10/2009) na Câmara Municipal de Vereadores de Inhumas

1º - PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL:

 

1 - "Altera os critérios da destinação do Auditório Renato Balestra, da Prefeitura Municipal de Inhumas, e da outras providencias". APRESENTAÇÃO

 

2 - "Altera as divisas e confrontações da área doada à Distribuidora de Carnes Ponto Frio Ltda."

2ª Discussão/Votação

 

2º - REQUERIMENTOS DE AUTORIA DOS VEREADORES:

 

DIVINO RUFINO - Solicita do Executivo, que determine ao Setor Competente, para que seja instalado redutores de velocidade eletrônico (Pardais), bem como as demais placas e faixas de sinalização nas proximidades do trevo da GO - 070, com a GO - 222, saída de Inhumas para Araçu, em nosso Estado.

 

MARIA JOSÉ PACHECO - Solicita do Executivo que juntamente com sua Secretaria competente, viabilize a construção de uma Unidade Saúde da Família, no Setor Euradark, objetivando atender não apenas o referido Setor como também os adjacentes, Tereza Lima e Ana Brandão.  

 

ADRIANO MOREIRA - Solicita do Deputado Federal Roberto Balestra, e do Deputado Estadual Wellington Valim, que façam gestões junto ao Governador do Estado, Dr. Alcides Rodrigues, no intuito de viabilizar liberação de verba para cobertura da Quadra de Esportes do Parque São Jorge, em nossa cidade.

 

RITA REZENDE - Solicita do Executivo que juntamente com a Secretaria competente, promova a contratação de profissionais da área, para execução dos serviços de "triagem" no Hospital CAIS Municipal, de nossa cidade.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)