Publicado em 06/03/2009 12:46

5ª sessão ordinária desta Casa de Leis

Confira aqui os requerimentos de autoria dos vereadores de Inhumas na 5ª sessão ordinária desta Casa de Leis.

MARIA JOSÉ PACHECO e DIVINO RUFINO = Solicita do Executivo que envie a esta Casa, informações a respeito do Projeto de Lei enviado por ele, para ser apreciado em regime de urgência por este Legislativo, o que foi feito em 30 de outubro de 2007.


ADRIANO MOREIRA = Solicita do Executivo que juntamente com sua Secretaria competente, promova elaboração de um Programa com objetivo de transformar as “áreas verdes” de nossa cidade em “Parques”.


MARIA JOSÉ PACHECO = Solicita do Executivo, a colocação de um redutor de velocidade na Rua dos Esportes, na Vila Floresta, proximidades da Igreja Santo Antônio.


CÉLIO FELICIANO = Solicita do Executivo, que com a máxima urgência conceda um aumento salarial aos servidores da Saúde, que exercem atividades de ACD´s e Técnicos de Enfermagem lotados nos PSF e CAIS, em nossa cidade.  


OLÍCIO VILA VERDE e DIVINO RUFINO = Solicita do Presidente da Câmara Municipal de Inhumas, Vereador Antônio Domingos Braga, a realização de Audiência Pública, o mais breve possível, para discutir-se e definir a respeito do som automotivo de carros
particulares de passeio e de propaganda volante,


NEI CONA = Solicita do Executivo, que viabilize a construção de uma nova Quadra de Esportes, no Setor José Antônio Ferreira, e que ao lado da mesma seja construído um Centro Comunitário.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)