Publicado em 15/05/2007 14:12

7° PROJETO JUVENTUDE EM AÇÃO

Tema: Arte, Palestras, Caminhadas, Família Buscando a Prevenção as drogas...    O objetivo principal deste projeto é alcançar uma grande massa de Irmão, afim de prevenir e conscientizar a respeito das drogas e os males causados em decorrência de seu uso. Atingir principalmente a faixa etária em que neste o mal é mais freqüente, a adolescência, assim toda a Família Uma Idéia Genial de Deus.

7° PROJETO JUVENTUDE EM AÇÃO
Projeto de Orientação e Prevenção às drogas e aborto...
Família, Uma Idéia Genial de Deus...
abril e maio de 2007



Tema: Arte, Palestras, Caminhadas, Família Buscando a Prevenção as drogas...



Objetivo: O objetivo principal deste projeto é alcançar uma grande massa de Irmão, afim de prevenir e conscientizar a respeito das drogas e os males causados em decorrência de seu uso. Atingir principalmente a faixa etária em que neste o mal é mais freqüente, a adolescência, assim toda a Família Uma Idéia Genial de Deus.

Metodologia: O Trabalho será realizado através da Arte Musical, Palestras Para Auto Estima nas Escolas Municipal e Estadual, Caminhadas, Cartas, Mensagem.

Apoio:  Pretendemos conseguir o apoio das Escolas Estadual e Municipal, Casas Religiosas Espíritas Católicos Evangélicos,  Polícia Militar e Civil, Bombeiros, Juizado de Infância de Juventude de Inhumas.
Conclusão: O que pretendemos ao final deste Projeto é que o maior de irmãos possível tenha informações sobre drogas junto o quanto faies mal para se e sua família, e coloquem em prática tudo o que aprenderam, ensinando aos outros e a sua Família a evitarem todo este grande mal que assola a humanidade neste inicio de século. A pratica de atividade saudável e honestas, que pode revelar grandes pessoas de personalidades para futuro próximo.

“Nos Lares onde todos Oram juntos, Onde os filhos são Educados na Doutrina do Cristo, as Mães não choram pela infelicidade de te um dependente do vício em casa.”!



Em todos os setores só se tem como objetivo a vitória, em forma de dinheiro, posição social ou qualquer tipo de autoridade. Daí a situação difícil em todo o Globo terrestre na época em que vivemos.

“Digo-vos ainda isto: Se dois de vós se unirdes sobre a terra para pedir, seja consegui-lo-ão de meu PAI QUE ESTÁ NOS CÉU. Porque onde dois ou três estão reunidos em meu Nome, ai estou no meio deles.”
Mateus 18, 21 –35

“Eu posso fazer aquilo que tu não podes. Tu podes fazer aquilo que eu não posso. Juntos, poderemos fazer algo de Belo para DEUS.’
Madre Teresa de Calcuta.

Este Projeto começo no ano de 2001, setembro, com todas estes intuito citado acima, eu Romeu Alves mesmo tendo muitas dificuldades financeira, tento elabora um bom Projeto de Prevenção e Orientação sobre este câncer que esta em todas as famílias.
Sabemos que a nossa sociedade encontra muito doente, tenho muito das vez chorado per estas famílias. O que fazer?   

Caminhadas Famílias Uma Idéia Genial de DEUS. Unidas Pela a Paz.

Dia 24 de maio quinta-feira as 08:00 Setor Pedrinha, Saída da Esc. Mun. Padre Feliciano para o Pete FAMI.

Dia 25 de maio sexta-feira as 08:00 Av. Radial Norte Pete, Esc. Mun. Alessandro Miguel e Prfª. Gleide Campos.

Dia 01 de junho saída da Rodoviária de Inhumas as 07:30 h todos os Colégios e Escolas Estadual de Inhumas, e todos as pessoas que queira participa, deste manifesto de Paz. Esperamos mais de 5000 mil Pessoas.


Romeu Alves da Silva
Coordenador do Projeto Juventude em Ação
Rua N Qd. 16 Lt. 10 St. Amelio Alves Inhumas – GO cpi 75.400-000
Fone 62 9627-8797 e 62 3511-2149

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Jason Silva
31/01/2009 04:01

Uma ajuda

Caro Rafael,

Primeiramente, é preciso aprender a escrever!
RAFAEL LOPES CANÇADO
16/11/2006 15:54

Questoes socio-ambientalistas e entistivistas

sou RAFAEL ACADEMICO: juri simulado dentro de sala de aula o que devo fazer nessas queto ai abacho descrita como devo me prosceder neste caso O meu grupo é comtra o instintivistas mas não posso entrar no socio-ambientalista o grupo instintivista vai dar um sentença para esse ocorrido e nos vamos rebater essa sentença alegando causas contrarias a deles mas o crime ocorreu eles tem que pagar de todo jeito vai ter que ter uma condenação mais brando ou mais severa . Dzembro de 1986 sexta-feira 18:30 horas ; cinturão da Zona norte , proximo da favela da Rocinha Rio de janeiro 5 adolescentes e 2 adutos devidamente armados abordaram um veiculo que trazia uma familia de turistas vindo do Espirito Santo sendo o pai a mãe e dois filhos menores . Na tentativa de assalto o pai reagiu sendo baleado por um dos adolescentes falecendo minutos depois no mesmo local no momento com a chegada de uma tropa de choque da policia militar ocorreu um forte tiroteio resultando na morte de dois policiais e dois adolescente menores os demais assaltantes foram detido pela policia e aguardam julgamento em regime carcerario . O desfecho do fato real ocorrido na tarde quente de dezembro de 1986 se sintetiza nos seguintes resultados 5 mortos em menos de 20 minutos sendo eles : um pai de familia 2 menores um de 14 e outro de 15 anos ambos portavam armas sofisticadas 2 policiais que tentavam manter a segurança fator social esse que encontra ameaçado principalmente nos ultimos 20 anos diante da onda de violencia que vem se agravando tanto nos grandes centros como nas pequenas cidades brasileira compor os grupos as tendencias institivistas que a pessoa nasce com o intinto de matar . e socio-ambientalista que ele fiserão isso por que foi o ambiente que eles viveram no meio de violencia . objeção da sentença : instintivista sugerir a pena maior .