Publicado em 19/04/2012 05:57

7º Circuito de Cinema Popular chega à Inhumas

O filme 'Pequenas Histórias', de Helvécio Ratton, com Marieta Severo, será exibido em nossa cidade na próxima sexta-feira, 18. Leia mais.

O Cinema Popular é mais que um projeto de exibição de filmes em praça pública, é uma iniciativa que promove resgate cultural, inclusão social e valorização do cinema nacional, em municípios onde as salas de cinema nunca existiram ou cederam espaço a outras atividades, com outros fins.

Realização do Icumam, com patrocínio das Lojas Novo Mundo e com apoio da Lei Goyazes, o Cinema Popular trará, nesta que será a segunda etapa do seu 7º Circuito, o filme Pequenas Histórias. O longa, de Helvécio Ratton, com Marieta Severo, aborda a magia das fábulas e do folclore brasileiro.

Leia a sinopse do filme aqui.

O 7º Circuito de Cinema Popular foi aberto no dia 04/05, em Silvânia e segue passando por mais sete cidades do interior goiano. Em Inhumas, o cinema itinerante chega no dia 18/05, sexta-feira, às 20h, na Praça Central Belarmino Essado. A exibição do filme Pequenas Histórias é um bom motivo para reunir a família numa sessão muito especial... ao ar livre.

Quer saber mais? Acesse www.icumam.com.br

ass-aline

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)