Publicado em 29/03/2010 12:38

9ª e 10ª Sessões Ordinárias ano de 2010

Confira as 9ª e 10ª Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Inhumas/Goiás

9ª SESSÃO ORDINÁRIA

1º - REQUERIMENTOS DE AUTORIA DOS VEREADORES:
           
DIVINO RUFINO - Solicita do Executivo, que juntamente com sua Secretaria Competente, envide esforços e adquiram um veículo ( Van ou Kombi ) o qual terá a finalidade de transportar no período vespertino, os pacientes Inhumenses, que não tem condições financeiras para tal e necessitam de se deslocarem para outras cidades, especialmente Goiânia.

DIVINO RUFINO - Solicita do Executivo, que juntamente com sua Secretaria Competente, envide esforços no sentido de ser construído os muros das casas do Conjunto Habitacional do Setor Santana Park.


10ª SESSÃO ORDINÁRIA


1º - REQUERIMENTOS DE AUTORIA DOS VEREADORES:
           

MARIA JOSÉ PACHECO - Solicita do Executivo, que adquira um “veículo novo” para o transporte dos alunos da Escola Estadual Especial Diurza Leão, de nossa cidade.

ANTÔNIO BRAGA - Solicita do Executivo, que faça gestões junto ao Deputado Federal Roberto Balestra, para que inclua no Orçamento da União, para o ano de 2010, verba destinada a “cobertura” da Quadra de Esportes da “Venda do Barata”, localizada na zona rural do Município de Inhumas.

OLÍCIO VILA VERDE - Sugere ao Secretário Municipal de Saúde, Sr. Fernando Gadia, que seja enviado a esta Casa de Leis, Relatório sobre a atual situação de incidência da Dengue em nosso Município.

DIVINO RUFINO - Solicita do Executivo que determine ao setor competente para que sejam levados a efeito os serviços de “revitalização e ajardinamento” em toda a extensão das ilhas da Avenida 01, no Setor Teodoro Alves de Resende, em nossa cidade.

ADRIANO MOREIRA - Solicita do Executivo, que juntamente com sua Secretaria competente, viabilize os serviços de asfaltamento de um pequeno trecho no final da Rua das Bandeiras, no Bairro Anhanguera, em nossa cidade.

DIVINO RUFINO - Solicita do Secretário Municipal de Obras Públicas, a implantação de canaletas na lateral do asfalto da Rua Antônio Caldas, da Qd. 07, do Setor Parque São Jorge, em nossa cidade.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)