Publicado em 29/03/2019 10:18

Abelardo Vaz renuncia definitivamente e Dr. Joo Antonio o novo prefeito de Inhumas.

Cerimônia de posse do agora prefeito de Inhumas, Dr. João Antonio aconteceu nesta terça-feira (26).

Foto: Jean Santos

Prefeito eleito com larga vantagem de votos comparado a seus opositores, Abelardo Vaz assumiu o governo da Prefeitura Municipal de Inhumas para exercer à administração 2017-2020, com o apoio e benção da maioria dos inhumenses.

Abelardo sempre contou com o apreço da população, especialmente pelo trato dispensado a seus servidores, que recebiam seus salários sempre em dias, desafio para outros municípios ante a crise financeira do país, que parece não querer passar.

A verdade é que desde que assumiu o governo da cidade em 2017, Abelardo já precisou se afastar da Prefeitura de Inhumas por duas vezes, sob a justificativa de que estaria enfrentando problemas de saúde. Nas ocasiões, inclusive, foram celebradas missas em intenção à sua recuperação.

Abelardo Vaz atualmente já não estava exercendo suas funções junto à Prefeitura Municipal. Entretanto, só se posicionou publicamente sobre seu afastamento definitivo da chefia do Poder Executivo de Inhumas na última segunda feira (25), através de um comunicado oficial publicado sua rede social (facebook).

O mesmo comunicado foi encaminhado à Casa Legislativa de Inhumas, para que fosse providenciada a cerimônia de posse do novo Prefeito da cidade,Dr. João Antonio. Abelardo agradeceu e justificou seu desligamento, contado ao público que fará agora parte da equipe de colaboradores do Senador da República Valnderlan Cardoso, junto ao Senado Federal, onde promete continuar lutando pelos interesses dos inhumenses.

Redação: Tudoin

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)