Publicado em 18/02/2009 12:53

Abertura dos trabalhos legislativos 2009

Foi realizado ontem, terça-feira 17/02/2009, no Palácio "Fulgêncio Alves Soyer" a cerimônia de abertura dos trabalhos Legislativos de 2009 na Câmara Municipal de Inhumas

Foi realizado ontem, terça-feira 17/02/2009, no Palácio "Fulgêncio Alves Soyer" a cerimônia de abertura dos trabalhos Legislativos de 2009 na Câmara Municipal de Inhumas, que contou com todo o quadro de vereadores eleitos - o presidente da Câmara Antônio Braga, Adriano Moreira, o vice-presidente Célio Feliciano, 1º secretário Divino Rufino, Maria José Pacheco, 2ª secretária Maria Rita Rezende, Nei Januário, Olício Vila Verde e Otaviano Nascimento.


Em Sessão Solene realizada estavam presentes autoridades municipais como o Prefeito Abelardo Vaz Filho, acompanhado do vice-prefeito Davi Isaías, os deputados Welington Valin e Roberto Balestra, bem como o Juiz de Direito da Comarca de Inhumas, Dr. Wild Afonso Ogawa entre outros ícones de renome.


Destacamos também a presença de empresários de renome na região, secretários públicos municipais, gestores de instituições de base do município, tais como os bancos do Brasil e Caixa Econômica Federal, comandantes da PM e bombeiros, entre outros.


A solenidade lotou o auditório da Câmara de Vereadores de Inhumas. O Prefeito Abelardo Vaz mencionou a importância da união mutua comunitária contra a crise financeira, falou sobre novos rumos e investimentos no município.


Visite as sessões e fiscalize o trabalho dos vereadores eleitos – ajude a construir a base do município.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)