Publicado em 24/02/2012 10:38

Acadêmica de Jornalismo da UNB pesquisa sobre o TUDOIN

A acadêmica, em sua pesquisa jornalísticas sobre Inhumas na internet, imediatamente se interessou pelo mais tradicional agregador de conteúdo da cidade: o Portal TUDOIN. Leia mais.

Há poucos meses, a equipe TUDOIN recebeu o contato de uma aluna de Jornalismo da Universidade de Brasília, uma das mais bem conceituadas instituições de ensino superior do país. Tratava-se da acadêmica Monique Rodrigues, integrante do grupo com cerca de 40 universitários, que promoviam trabalhos de campo em nossa cidade.

Monique, em sua pesquisa jornalísticas sobre o município de Inhumas na internet, imediatamente se deparou com o mais tradicional agregador de conteúdo da cidade de Inhumas: o Portal TUDOIN.

Depois de recebermos a visita da graduanda e contarmos um pouco de como o TUDOIN conquistou sua credibilidade como mediador de informações sobre Inhumas e região, tornando-se umas das maiores referências da inclusão digital, social e tecnológica para a cidade, a acadêmica finaliza seu trabalho, sendo o mesmo divulgado no website de sua universidade.

Acesse aqui a reportagem de Monique Rodrigues na íntegra.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)