Publicado em 05/12/2006 13:40

Ação da câmara da cidade de Inhumas

Notas sobre a ação da câmara da cidade de Inhumas. Conheça o trabalho que tem sido executado.

CRÉDITO
Aprovado na Câmara Municipal de Inhumas projeto de lei que autoriza o Chefe do Executivo abrir crédito adicional, de natureza especial, para o fim de que específica e dá outras providências.

DOAÇÃO
Também aprovado pelo Legislativo o projeto de lei do Executivo a Câmara autorizando  doação de área ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, para edificação do Fórum de Inhumas e dá outras providências.

GUARDA-MIRINS
Analisado e aprovado também pelos vereadores o projeto de lei do Executivo que institui no âmbito municipal o Programa de Formação de Guarda-Mirins.

QUEBRA-MOLAS
Da Câmara foi aprovado requerimento ao Executivo solicitando ao departamento de obras da Prefeitura para execução de sinalização dos quebra-molas, tanto na posição horizontal, ou seja, no próprio redutor, quanto vertical, pelo sistemas de placas. De acordo com a justificativa, se fundamenta na grande quantidade de redutores horizontais, com sinalização precária e algumas  totalmente inexistentes. Os condutores de veículos estão sendo normalmente surpreendidos com o impacto provocado pela falta de sinalização própria, em especial, aqueles que conhecem pouco ou nada a  cidade. Além do mais, transfere uma imagem não muito confortável para a cidade. Tem conhecimento que os redutores de velocidades, sofrem restrições  quanto à sua existência, salva algumas exceções.

CAMADA  ASFÁLTICA
Também da Câmara foi aprovado requerimento ao Executivo para que sejam procedidos serviços de nivelamento da camada asfáltica do trecho sobre a ponte do Córrego Goiabeiras, na Rua da Saudade (Vila Lôbo).

TREVO I
Ainda da Câmara, aprovado requerimento solicitando à  AGETOP construção de um trevo na rodovia GO-222, visando dar acesso ao Distrito Agroindustrial.

TREVO II
O Legislativo aprovou também outro requerimento à  AGETOP solicitando construção de um trevo, ou a colocação de sinalização adequada nos dois sentidos da pista do KM 47 da Rodovia GO-070, cruzamento da estrada que serve à zona rural, bem como à Escola Agropecuária de Inhumas.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

José Pacheco da S. Júnior
11/04/2006 18:39

disse adeus ao namoro

Sou um admirador do prof. Gleidson; sua forma de pensar e criticar merece aplusos! A juventude tem perdido os valores éticos,morais, e cristãos. O namoro leva ao mundo de ilusões; as pessoas se mascaram dentro dos relacionamentos. O único interesse que existe nestes namorix é usar o outro como um objeto sexual!A sociedade tem consagrado de MACHÃO aquele que tem várias mulheres, e destrói os sentimentos das mesmas. O homem tem vivido sem limites, e tem se auto destruído. Chegou a hora de mudar a realidade e ser diferente dos costumes que a nossa sociedade tem imposto! Deus tem nos chamado para sermos RADICAIS. É isso mesmo!É romper com as práticas pagãs e se entregar aos Seus propósitos. Chega de levar essa vidinha mediocre, tentando preencher o vazio da alma, com os prazeres da carne. Deus pode e quer ocupar o seu coração!O amor, o casamento foram criados por ELE, e ELE tem o melhor para nos entregar!Não vamos estragar Seu plano para nossas vidas!Não convém trocar o melhor de Deus, pelo bom do homem! Os prazeres momentaneos passam e você continua com a sede insaciável! Deus te convida para usufruir do verdadeiro prazer! Vamos ser RADICAIS e romper com os costumes imorais e vazios!