Publicado em 21/12/2010 08:02

Acidente na GO-070 deixa vítimas

O acidente aconteceu no domingo, na GO-070, no município de Inhumas

No domingo, dia 19 de dezembro, a 9ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (CIBM) atendeu uma grave ocorrência de trânsito na GO-070 no município de Inhumas, próximo ao lago.

Conforme informações da 9ª CIBM o acidente envolveu dois veículos, um gol branco e um gol prata que colidiram de frente. A força do impacto foi tanta que os veículos além de serem lançados para fora da pista, ficaram completamente destruídos.

O condutor do Gol Branco foi ejetado para fora do veículo morrendo instantaneamente e o condutor do gol prata ficou preso nas ferragens, inconsciente e gravemente ferido. Outra passageira deste último veículo não ficou presa nas ferragens, mas ficou politraumatizada e foi imediatamente conduzida ao Cais de Inhumas, onde recebeu atendimento médico de urgência.

Após os bombeiros retirarem a vitima das ferragens também a conduziram ao Cais de Inhumas, onde foi diretamente encaminhada a Goiânia.

O corpo de bombeiro alerta que acidentes de trânsito nessa região são frequentes em decorrência do abuso de álcool e excesso de velocidade. O cuidado deve ser redobrado, principalmente, no período que se aproximam as festividades de fim de ano e as férias, onde o fluxo de veículos consequentemente aumenta.

Foto tirada do site www.goiasvelho.net

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)