Publicado em 27/07/2012 14:52

Acontecimentos do mês de Julho na Câmara de Vereadores.

Saiba o que houve neste mês de Julho, na câmara municipal dos vereadores de Inhumas.

MARIA RITA

A requerimento, a vereadora Maria Rita Rezende solicitou ao Executivo que proceda aproveitamento dos banheiros desativados no pátio da Creche Municipal Aparecida de Oliveira Heitor (setor Paraíso), transformando-os em lavanderia para a própria creche.

MARIA PACHECO

Também aprovada por unanimidade da Câmara Municipal de Inhumas, matéria de autoria da vereadora Maria Pacheco para que o Executivo viabilize com urgência serviços de reforma geral da sede da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (limpeza pública).

RUFINO

Vereador Divino Rufino - 2º secretário da mesa Diretora da Câmara, requer ao Executivo promover instalação de equipamentos específicos para prática de esportes em locais apropriados e estratégicos no curso da pista de cooper do Lago Municipal Lúsio de 'Freitas Borges', tais como: plataformas, rampas, assimétricas e, em especial, apropriados para pessoas da 3ª idade. Assim, complementando instalações para prática esportiva dos que utilizam o referido logradouro público para suas caminhadas e demais atividades físicas. Segundo Rufino, a solicitação visa atender reivindicação das pessoas.

TODOS OS VEREADORES

Expediente em conjunto de todos os vereadores da Câmara de Inhumas Adriano Moreira, Antônio Braga, Célio Feliciano, Cida Barreto, Divino Rufino, Maria Pacheco, Nei Cona, Olício Vila Verde e Rita Rezende, é solicitado ao Executivo o envio ao Legislativo de projeto de lei versando sobre reformulação e modernização do Estatuto do Servidor Público Municipal (Lei 2932/90). A medida tem como finalidade adequação do mesmo à legislação pertinente, bem como à Lei Complementar nº 2768, de 1º de janeiro de 2010, que leciona sobre o Novo Regimento Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Inhumas.

Notícia publicada no Jornal O Goianão ano 33, n. 481 página 3.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)