Publicado em 09/04/2007 09:39

AGENDA ESPORTIVA - Esportes do mundo.

Esportes do mundo.

FORA DO GRID

Pela primeira vez, desde 1992, um mundial de Fómula 1, começou sua temporada sem a presença de Michael Schumacher no grid de lançada. O piloto alemão que nos últimos 15 anos conquistou todos os recordes possíveis revolveu parar. Para tanto, depois de muita glóra, ele está fora do grid conforme traçara o seu próprio destino. Sem o alemão na Fórmula 1, em todos os pilotos acendeu-se a esperança de lutar pelo título.

No entanto, a temporada 2007 começou com algumas perticularidades e a estrela do certame pode brilhar para o espanhol Fernando Alonso que já ostenta o título de campeão mundial da temporada passada. Para os brasileiros apaixonados pelo esporte da velocidade restam uma esperança utópica. Esta esperança está sendo depositada no piloto Felipe Massa que corre pela equipe da Ferrari.

DECEPÇÃO

Jogando um futebol medíocre, o Goiás foi só decepção na Copa do Brasil. Um time de baixo nível técnico, não conseguiu passar para as oitavas-de-final. Foi desclassificado pelo Bahia, um time que está disputando o Campeonato Brasileiro da Série C. O Goiás jogava no Serra Dourada precisando de um empate em 0 a 0. Mas, o que se viu foi uma equipe apática e desarticulado dentro das quatro linhas. Não conseguiu apresentar um bom futebol e dando margem para a conquista do visitante.

SUPERANDO LIMITES

O Atlético Goianiense iniciou sua participação na Copa do Brasil desacreditado. Passou pelo Guarani de Campinas e, depois de perder para o Fortaleza em pleno Serra Dourada, foi a Fortaleza em busca do impossível. Com muita garra e determinação, o Dragão Campineiro conseguiu superar seus próprios limites e venceu no tempo normal o time cearense. Conseguiu a classificação para as oitavas-de-finais da Copa do Brasil, na cobrança de penalidades. Sem dúvida, uma conquista heróica do Atlético.

REFORÇANDO O TIME

Reconhecendo que a equipe é fraca e o elenco limitado, a diretoria do Goiás está buscando os reforços necessários para montar um bom time para disputar o Campeonato Brasilerio da Sére A. O primeirio reforço contratado foi o lateral Paulo Baier que defendeu o Goiás em 2004 e 2005. Além de Baier a diretoria já está tentando a contratação de mais jogadores de bom nível técnico para melhorar o esquadrão. Depois do fracasso na Copa Brasil, as atenções se voltam para a conquista do Campeonato Goiano. No entanto, esta missão é difícil. A competição já está chegando na reta final e o clube não tem time capaz de conquistar este título.

NO CAMINHO CERTO

A diretoria do Vila Nova está no caminho certo. Depois do fracasso do time rebaixado para a Série C, os dirigentes elaboraram um projeto de ação cujo objetivo principal é retornar à equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Até agora tudo tem sido direcionado em cima de um planejamento que está dando certo. Os erros do passado não estão se repetindo este ano. Até agora as contratações foram acertadas. Os novos jogadores estão correspondendo dentro das quatro linhas. O que é de fundamental importância para uma equipe que quer voltar ocupar o lugar que lhe pertenceu em outra temporadas.

TOQUES RÁPIDOS

  • A primeira etapa do Campeonato Goiano de Rali está marcada para 31 de março num percurso de 150 km com saída e chegada em Aparecida de Goiânia.
  • A temporada 2007 de Jeep Cross está prevista para os dias 19 e 22 de abril na cidade de Sanclerlândia. Na competição haverá participação de pilotos de Goiás, Brasília, Mato Grosso, Mato Groso do Sul e Minas Gerais. É a décima edição.
  • Bastante equilibrado o Campeonato Inhumense de Sênior. A competição está em andamento e até o fechamento de nossa edição não tinha previsão de quem será o vencedor.
  • Muito movimentado o torneio de futebol societe promovido pela Associação Atlética Inhumense. Há de ressaltar que as equipes são de bom nível técnico e há equilíbrio entre os times participantes.
  • Muito animada, a festa dos motoqueiros realizada na Praça Belarmino Essado nos dias 23, 24 e 25 de março. Uma promoção do Motoclube Manicaca, presidido por João Carvalho Coutinho. Contou com o apoio da Prefeitura.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

ivandira luiza da cunha
24/09/2016 11:56

amalgamas

Bom dia.Sabe me informar se tem dentista biologico em uberlandia minas gerais,....se nao sabe ,pode ser uma lista da cidade de sao paulo. obrigada.