Publicado em 26/09/2006 08:52

Agenda Esportiva - Serie C

Inhumas Esporte Clube retornando às atividades e todas as informações sobre o campeonato brasileiro serie C

INHUMAS RETORNANDO ÀS ATIVIDADES

 
O Inhumas Esporte Clube, preparando para disputar a 3ª Divisão do Campeonato Goiano, abre os portões do Estádio Zico Brandão para o seu público no dia 24  de setembro (domingo), em uma partida amistosa diante do Vila Nova, às 8 horas da manhã. Na oportunidade será realizado o sorteio de prêmios do Bingão do Inhumas, e o torcedor terá que apresentar uma cartela do bingo valendo como ingresso. É a grande chance de rever a Pantera Avinha. De acordo com a tabela da competição, o Inhumas vai estrear dia 21 de novembro diante do Tupi Esporte da cidade de Jussara, no campo do adversário.

 
CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C

 
Anapolina foi o único time goiano a passar para a 3º fase do Camponato Brasileiro da Série C. O time de Anápolis superou às adversidades extra-campo e conseguiu dentro das 4 linhas, surpreender muitos que não acreditavam  nesta possibilidade. Pois o time era de baixo nível técnico e, além do mais, estava superdesorganizado no início do certame.

 
VILA NOVA

 
Embora sendo um time de tradição, o Vila Nova não está correspondendo às expectativas do torcedor na Série B do campeonato brasileiro. Até o fechamento de nossa edição, o Vila estava na faixa de rebaixamento. Tudo se fez na tentativa de melhorar o rendimento e nada deu resultado. No entanto, para justificar a incompetência dos dirigentes, o bode expiatório foi o técnico Luiz Carlos Martins, que foi dispensado pela diretoria depois da derrota de 4 a 1 para o Remo.

 
REAÇÃO TÍMIDA

 
Depois do sufoco, inclusive algumas rodadas na faixa de rebaixamento, o time do Goiás teve uma tímida reação. Sobe o comando do técnico Geninho, conseguiu algumas vitórias o que melhorou sua posição na tabela de classificação, saindo da incômoda zona de rebaixamento. Apesar da reação, a equipe não transmite confiança aos torcedores que já não têm mais esperanças de ver chegar entre os primeiros que disputam o Campeonato Brasileiro da Série A.

 
GOIANO NA SÉRIE B

 
Já em andamento o Campeonato Goiano da Séie B. Uma competição de baixo nível e que não desperta nenhum interesse do torcedor. A única motivação é que o campeão e o vice desta série terão acesso à Série A do campeonato do ano que vem. Equipes participantes. Goiânia Esporte Clube, Atlético Rio Verdense, Anápolis Futebol Clube, CREAT de Minaçu, Trindade Esporte Clube, Canadense de Senador Canedo, Goianésia e Iporá.

 
CIRCUITO GOIANO DE HANDEBOL

 
Com 50 equipes de várias cidade de Goiás e de Brasília foi disputado entre os dias 7 e 10 de setembro em Inhumas, a 4ª etapa do Circuito Goiano de Handebol. Divididas nas categorias Infantil, Cadete, Juvenil, Juniores e Adulto.Equipes de Brasília  venceram do feminino e masculino adulto e no júnior, e no júnior  masculino. De Itaguaru ganharam no juvenil masculino e no cadete faminino. Equipes de Inhumas ganharam título no infantil feminino e masculino e no cadete masculino.A última etapa será de 12 a 15 de outubro, em Minaçu.

 
Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes Inhumas, Ginásio de Esportes Firmo Luiz e na quadra de esportes da Praça 19 de Março. O Circuito Goiano  é promovido pela Liga Goiana de Handebol e tem a finalidade de incentivar e, sobretudo, difundir a prática desta modalidade esportiva.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)