Publicado em 22/08/2010 21:06

AGEPEL tem inscrições abertas para XI Canto da Primavera

XI Canto da Primavera, que acontecerá de 12 a 17 de outubro, em Pirenópolis já tem inscrições abertas

A Agepel está recebendo no período de 10 de agosto a 3 de setembro de 2010 as inscrição de espetáculos musicais de artistas ou grupos consagrados pela crítica especializada e/ou opinião pública, para participar do XI Canto da Primavera, que acontecerá de 12 a 17 de outubro, em Pirenópolis.

Candidatos interessados podem enviar para a Gerência de Difusão Artística da Diretoria de Ação Cultural da Agepel, pessoalmente ou por Sedex, os seguintes documentos: Proposta de show com nome completo do proponente, endereço, telefone para contato, endereço eletrônico, especificando o segmento musical; release do show a ser apresentado com repertório; release do artista ou grupo; DVD ou CD e foto (impressa) do artista ou banda; mapa do palco e comprovante de reconhecimento da opinião pública ou crítica especializada (cópia de jornal ou revista).

Poderão participar somente pessoas físicas ou jurídicas de natureza cultural, legalmente constituídas. A Agepel constituirá curadoria para selecionar os inscritos. A fim de estabelecer critérios de rodízio, não poderá participar do XI Canto da Primavera artista ou grupo que tenha participado da Mostra de Música de Pirenópolis em 2009.

Poderão inscrever-se artistas de Goiás e Distrito Federal (uma vaga).

A Agência de Cultura não se responsabilizará por transporte, hospedagem, figurino e alimentação dos artistas selecionados. Contato: Gerência de Difusão Artística – (62) 3201-5110/ 3201-5111. Local de inscrições: Gerência de Difusão Artística da Agepel – Rua 82, s/nº - Palácio Pedro Ludovico Teixeira – 1º andar – Setor Sul – Goiânia – GO. CEP: 74088-900

Data do XI Canto da Primavera: De 12 a 17 de outubro de 2010

Veja mais informações no edital: Edital - XI Canto da Primavera (Em pdf)

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Welington Rodrigues
12/10/2009 10:12

Cara de pau...

...O Abelardo faz uma homenagem ordinária num momento em que o partido precisa é de ficar coeso com os propósitos do governador. O pior é que fala emnome de nossa cidade, de nosso povo e de outros tantos prefeitos. Mostra desprepraro num momento delicado destes ao homenagear Marconi, que deixou uma bomba no colo de Alcides. Mas pode sondar que isso tem o dedo de Roberto Balestra, ah se tem!
Douglas
07/10/2009 11:34

falta de respeito com o Povo

Muito me admira, inhumas cidade governada pelo PP, PP de Abelardo Vaz, Roberto Balestra e Alcides Rodrigues. Falo isso pois ve nosso prefeito dando apoio ao Marconi, nao imagina o que esta acontecendo. Nunca gostei do Marconi, Governador que não fez nada pelo estado alem de Marketing Pessoal. Hoje o Secretario da fazenda, Juscelino Braga, do mesmo PP, soltou o verbo contra a administração. e alegou que esse moço entregou o estado quebrado a Alcides, e chamou o ministerio publico estadual e federal a investigar o caso, e que ele prova. Para aqueles que idolatravam o Marconi, parabens, são os troxas do dia, pois Marconi não mereci a honraria de minha cidade. Passei a admirar o Governador Alcides, que teve coragem de mostrar tudo. Obrigado