Publicado em 02/09/2010 04:24

Alcides entrega obras em Goiás e anuncia duplicação

Anúncio aconteceu na antiga capital do estado - a cidade de Goiás. A duplicação acontecerá entre as cidades de Inhumas e Goiás.

Encerrando as inaugurações realizadas na manhã de ontem (01.09.2010) na antiga capital de Goiás, o governador Alcides Rodrigues anunciou que dentro de no máximo 40 dias será feita a licitação para que sejam iniciadas as obras de duplicação da GO-070, trecho entre a cidade de Inhumas e a antiga capital do estado: a cidade de Goiás. O projeto deverá estar concluído dentro de 30 dias. O governador disse ainda que a verba para a duplicação deste trecho vai ser incluída no orçamento do próximo ano e que espera iniciar os trabalhos ainda em seu Governo.

"A obra será de grande benefício para o turismo no estado, só quem trafega pelo local pode dizer o quanto esse projeto é esperado para essa rodovia de fluxo de veículos constante em dias de fins de semana, feriados e eventos multiplos, já que na Cidade de Goiás são muitos durante todo o ano".
O Governador Alcides Rodrigues inaugurou o aeródromo Brasílio Caiado na cidade de Goiás, que passou por readequação da pista de pouso e ganhou novo terminal de embarque de passageiros. A obra de 5,6 milhões foi executada por convênio do Governo Estadual com a Secretaria da Aviação Civil/Comando Aéreo Regional – Comar. 

O Governador também entregou à população, no Bairro São Francisco, 5,5 mil metros lineares de asfaltamento de ruas da cidade e mais o recapeamento de 5,5 mil metros lineares. A obra custou mais de R$ 1,2 milhão. Em seguida, ele inaugurau o Hospital Municipal da cidade de Goiás, que conta com 60 leitos. A unidade ficará sob a gestão da prefeitura, com contrapartida do Governo do Estado. Alcides também inaugurou a reforma da agência do Ipasgo e visitou os funcionários da agência do Detran.
Fonte: goiasagora

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)