Publicado em 18/06/2007 09:21

Aluno CEM premiado

Aluno do Colégio CEM, estudante do 2º ano do ensino médio foi vencedor do concurso Minha Cidade é meu Planeta...

Hoje tivemos uma notícia exepcional. O aluno do Colégio CEM, Wemerson Charlley da Fonseca Fraga, 16 anos, estudante do 2º ano do ensino médio foi o vencedor do concurso Minha Cidade é Meu Planeta, promovido pela Revista Época e pelo Consulado Britânico.

Para participar do concurso o estudante devia escrever uma redação de até 300 palavras e enviar um foto mostrando possível soluções para o aquecimento global. Podiam participar estudantes de 16 a 18 anos com domínio da língua inglesa.

Wemerson enviou o texto Queimadas e Biodiesel: Preservação Ética. O prêmio é uma viagem para Londres para participar do Fórum Internacional Estudantil Greening Cities, onde estarão presentes figuras como o prefeito de Londres, no museu de história natural.

Depois de passar por testes de inglês recebeu-se a confirmação que o aluno foi o escolhido! Ele e mais 2 estudantes (um de São Paulo e um de Recife) irão representar nosso país na Conferência Mundial sobre o meio ambiente que acontece na Inglaterra entre 10 e 12 de julho.

O estudante parte dia 07/07.


Jornal CEMsura
Colégio Estadual Manoel Vilaverde
Inhumas-GO




COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)