Publicado em 15/10/2008 10:35

Alunos da FAMI realizam teatro na prefeitura

A prefeitura municipal de Inhumas em parceria com a FAMI (Fundação de Assistência ao Menor Inhumense). Convida a todas as crianças da cidade de Inhumas e entorno, para conferir a apresentação de teatro dos alunos da FAMI em Inhumas.


A prefeitura municipal de Inhumas em parceria com a FAMI (Fundação de Assistência ao Menor Inhumense). Convida a todas as crianças da cidade de Inhumas e entorno, para conferir a apresentação de teatro dos alunos da FAMI em Inhumas. A apresentação da peça "Mundo Encantado II" será no auditório "Renato Balestra" na Prefeitura Municipal de Inhumas, no dia 18 de Outubro de 2008 (sábado).
Mundo Encantado II


Enredo...

Após a morte da Bruxa, com ajuda das crianças do Mundo Real, Zeca e Bia, outro mal assombra o Mundo Encantado, só que desta vez este mal, ainda desconhecido, seqüestra as crianças do reino e as transformam em pequenas estátuas, e cada criança desaparecida o mundo de encantos perde seu valor, sua magia, sua alegria, seu amor, enfim perde a esperança! Pois cada criança é uma fonte de esperança! Sendo assim nossos heróis Zeca, Bia, Duendinha, Fada Clara, Pequeno Mago, Príncipe juntamente com a conquista de mais um amiguinho Kauê, embarcam em mais uma aventura, onde precisam descobrir quem é o mal desta vez e como derrota-lo! Grandes surpresas, muito mistério e magia! O Mundo Encantado II "A busca pela esperança", relata o fato de cada criança possuir o poder de sonhar, de ser feliz, de ser alegre, descobrindo que o mais importante na vida é o bem estar das pessoas questão sempre com agente! Valorizando a amizade, o amor, e a espera com a maior confiança que dias melhores virão sempre.


Ficha Técnica Direção: Marcos Honda e Thamires França
Coreografias: Thamires França
Texto: Marcos Honda
Cenário e Figurino: Nília Ribeiro
Coordenadora do "Projeto Caminhar": Jovenice Qualhato


Venha Conferir o espetáculo!!!
(O evento será aberto ao público) – Participe!

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)