Publicado em 23/02/2011 13:03

Após tentativa de roubo homem é preso em fuga pela GO-070

Policiais Militares de Itauçu e de Inhumas em parceria prendem agressor

 

Na terça-feira, dia 15 de fevereiro, por volta das 13h:50min, os Policiais Militares da cidade de Itauçu-GO, Sargento Teodoro, Sargento Caiado e Soldado Duarte, foram informados pelas vítimas que um indivíduo tentou roubar suas bolsas e em seguida fugiu em uma moto Honda CG 150 de cor vermelha, Placa NGL 7314 de Goiânia-GO.

Diante das informações foi solicitado o apoio ao COPOM/23ª CIPM que imediatamente acionou a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e uma viatura de área.

Durante o deslocamento para a cidade de Itauçu os Policiais Militares conseguiram localizar e abordar o agressor identificado como Marco Antônio de Oliveira que estava na motocicleta descrita pelas vítimas e empreendia fuga pela GO-070 sentido a Goiânia.

O autor do delito foi encaminhado para o Distrito Policial de Itauçu, juntamente com a motocicleta, onde foram apresentados à autoridade policial para as providencias devidas.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)