Publicado em 25/09/2008 16:53

Aprovado Instalação do Pólo Vestuário de Inhumas

Foi aprovado hoje 25 de Setembro de 2008 por unanimidade da Câmara Municipal de Inhumas o Projeto de Lei 014, de 25 de Julho de 2008. Autoria do Poder Executivo Municipal.


51ª Sessão Ordinária
Ordem do Dia
Inhumas, 25 de Setembro de 2008.

1º - Projeto de Lei de Autoria do Poder Executivo:
1 – “Revoga o artigo 2º da Lei Municipal nº 2.419/99, e dá outras providências”.

2º - Requerimentos de Autoria dos Vereadores:

Edson Mendanha = Sugere ao Executivo que envie a esta Casa, Projeto de Lei versando sobre a “Criação de um Programa de Despoluição dos Mananciais” que cortam nossa cidade.

Maria José Pacheco = Solicita ao Executivo que faça gestões junto ao Presidente da AGETOP, Dr. José Américo de Souza, no sentido de ser procedida a instalação de “Lombadas Eletrônicas” na RODOVIA GO-222, nas proximidades do Setor Alegrino Lélis, de nossa cidade.

Maria José Pacheco = Solicita o envio de expediente ao Diretor de Assuntos Institucionais da Brasil Telecom, solicitando a instalação de telefone público na Rua Pau Brasil.


Aprovação
Foi aprovado hoje 25 de Setembro de 2008 por unanimidade da Câmara Municipal de Inhumas o Projeto de Lei 014, de 25 de Julho de 2008. Autoria do Poder Executivo Municipal.
“Autorizo o Poder Executivo a conceder o incentivo para a instalação do Pólo de Vestuário de Inhumas e dá outras providências.”
Estiveram presentes na sessão, os empresários interessados sobre a instalação do Pólo de Vestuário. Os confeccionistas reivindicavam a aprovação com urgência do requerimento, o presidente da Câmara Municipal de Inhumas Antônio Braga assinou a aprovação, que será encaminhada para prefeitura do município para as demais providências.


Câmara Municipal de Inhumas

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)