Publicado em 20/04/2012 11:37

Atuação dos vereadores na Câmara Municipal de Inhumas

Confira o resumo do trabalho executado na Câmara de Vereadores de Inhumas no mês de março/2012.

Aprovado projeto de lei de autoria de todos os vereadores da Câmara Municipal de Inhumas, que considera de utilidade pública o Tempo Aleijo do Amanhecer. São eles: Adriano Moreira, Antônio Braga, Célio Feliciano, Cida Barreto, Divino Rufino, José Geraldo, Mª José Pacheco, Nei Cona e Rita Rezende.

Confira, em suma,  o trabalho do legislativo referente ao mês de março/2012

Mª José Pacheco

A requerimento, a vereadora Maria José Pacheco solicitou ao Executivo que viabilize a construção de uma Praça de Lazer, na área institucional próximo a Rua Antônio Rodrigues Braga, Setor Residencial Morada do Sol. Também aprovada outra sua solicitação, ao secretário de Serviços Urbanos Alcides Ferreira da Silva para que seja fornecido aos trabalhadores nos caminhões de coleta de lixo, não só o jaleco, mas o macacão completo, luvas e máscaras, quando necessários, e exigindo o uso desses apetrechos de segurança pessoal.

Divino Rufino
Vereador Divino Rufino, 2º secretário da Mesa Diretora, também solicitou construção de Praça do Lazer. Desta feita, no Setor Residencial Nosso Teto. Segundo o parlamentar, o benefício se justifica tendo em vista a reivindicação de moradores. Além de propiciar divertimentos, viabiliza conforto e valorização, evitando assim o acúmulo de mato e lixo nesta área destinada para praça.

Antônio Braga
Presidente do Legislativo, Antônio Domingos Braga formulou petição para que o Executivo viabilize a execução dos serviços de reforma geral e cobertura da Quadra de Esportes José Silva, Setor Paraíso.

Adriano Moreira

Vereador Adriano Moreira, em discurso no plenário sugeriu à presidência da Câmara que promove uma homenagem aos formandos da 1ª Turma do Curso de Enfermagem da FacMais.

Antônio Braga / Cida Barreto
Em parceria, os vereadores Antônio Braga e Cida Barreto em gestão junto ao Executivo municipal visando inclusão no orçamento da União, ainda deste ano, verba destinada a cobertura da Quadra de Esportes localizada na Comunidade Venda do Barata, zona rural do município.

Rita Rezende / José Geraldo
Em parceria os vereadores Maria Rita Rezende e José Geraldo subscreveram requerimento ao Executivo, solicitando uma ação no sentido de se instruir os feirantes da Feira do Setor Paraíso, a não deixar lixo orgânico no local, após a feira, especialmente de animais. Segundo os parlamentares, a solicitação se faz a pedido dos moradores locais, que se sentem prejudicados com os resíduos ali deixados.

Do Jornal O Goianão

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)