Publicado em 25/05/2010 13:32

Autoridades visitam instalações do pólo têxtil

Políticos, empresários e representantes do Banco do Brasil (BB), de Inhumas e Brasília, visitaram na sexta-feira, 21, as instalações do pólo têxtil do município

Por Elisabete Teles

Políticos, empresários e representantes do Banco do Brasil (BB), de Inhumas e Brasília, visitaram na sexta-feira, 21, as instalações do pólo têxtil do município. O empreendimento em fase de construção foi apresentado ao gerente geral da Unidade Desenvolvimento Sustentável - BB/Brasília -, Rodrigo Santos Nogueira. O prefeito Abelardo Vaz recepcionou os presentes ao evento e explicou como surgiu a ideia de se fazer esse investimento em Inhumas.

Rodrigo Santos Nogueira disse ter ficado impressionado por ver o engajamento dos empresários e prefeito, todo mundo junto. Também reforçou o compromisso do Banco do Brasil em apoiar esta iniciativa.

o prefeito municipal, Abelardo Vaz, falou sobre a importância deste pólo para Inhumas. Segundo ele, quando em atividade, o empreendimento vai gerar 7500 empregos diretos e uma receita mensal de 40 milhões. O valor do investimento é de R$ 10 milhões.

Planejado para ser um dos maiores pólos de confecção do Brasil, o pólo terá 52 unidades fabris, numa área de 50 mil metros. A infraestrutura contará também com centro administrativo e de beneficiamento, unidades de corte e bordado, dentre outros.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)