Publicado em 10/06/2008 11:16

Baile Anos Dourados

A Primeira Dama, Mirinha junto ao seu esposo nosso Prefeito Abelardo Vaz Filho, ambos ofereceram a sociedade inhumense uma festa á caráter.

Promoção Social

A Primeira Dama, Mirinha junto ao seu esposo nosso Prefeito Abelardo Vaz Filho, ambos ofereceram a sociedade inhumense uma festa á caráter. O baile, Anos Dourados realizado na sede A.A.I, teve como objetivo de arrecadar fundos para a compra de agasalhos. A festa contou com amigos, parceiros, autoridades da cidade de Inhumas, e toda animação da Banda Marcantes, juntos para o conforte de quem precisa neste frio.

Além de um ótimo resultado na contribuição dos convidados, a festa se estendeu pela madrugada, com muita alegria, e muitas comemorações. Muitos vestidos a caráter se soltaram na pista de dança, e animaram a festa do inicio ao fim. Toda a renda do Baile será em beneficio a compra de agasalhos que serão doados a entidades da cidade de Inhumas.

A Primeira Dama, Mirinha e o Prefeito Abelardo Vaz agradecem a presença de todos, no Baile. Aqueles que não compareceram na festa, que possam também estar ajudando a quem necessita de um agasalho, ou uma ajuda qualquer.


Atenciosamente:

Prefeitura Municipal de Inhumas
Prefeito Abelardo Vaz Filho

Promoção Social
Secretária: Mirinha

Confira as foto aqui no Tudoin, em Fotos e Eventos

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Fernanda Siqueira
31/03/2008 11:27

Infelismente reclamação.Não ignorem meu comentario

Sou irmã de um formando do curso de gestao em agronegócios em Silvania;(Deusimar), pensei em entrar no site da Ueg pra ver se havia comentarios de mais uma turma que se formava e esperava é claro que la estivesse os devidos comentarios e tambem fotos ou algo assim.O fato é que nao encontrei nada,me decepcionei...pois,isso deveria contar como mais uma grande conquista do UEG de Silvania!Mas parece que foi apenas mais uma formatura de alunos que pagaram por um curso e que agora nao fazem a menor diferença! Outro fato é que vou prestar vestibular agora no meio do ano e o meu foco é a UEG de Goiania, Silvania ou Anaplis.Ainda estou indecisa quanto ao curso, por isso vim ate o site procurar informaçoes sobre os da UEG desses lugares citados, e mais uma vez nao consegui, nao encontrei o esperado, nao encontrei foi nada!Deve estar havendo problemas quanto ao site, pois nao encontro nada do que procuro! Peço que melhorem as informaçoes do site,e se possivel enviar ao meu email algo sobre os cursos da UEG desses lugares citados. Desde ja obrigado. Fernanda Siqueira.