Publicado em 06/04/2015 18:21

Balestra garante: Abelardo Vaz será candidato pelo PP

Em visita ao Jornal Opção, Balestra garantiu que apesar de resistências diversas, Abelardo Vaz disputará as eleições em 2016.

O PP nacional dinamitou os PPs locais. Por isso o vereador Pacheco Júnior, que planeja ser candidato a prefeito de Inhumas na base do deputado Roberto Balestra, deixou o partido. Outro nome do grupo de Balestra é Celsinho da Garagem, que optou por permanecer no PP. Porém, apesar da disposição de Pacheco e Celsinho, o nome que tem sido mais trabalhado por Balestra é o do ex-prefeito Abelardo Vaz. Balestra garante que Abelardo tem sido “aclamado” nas ruas de Inhumas.

Em uma visita recente ao Jornal Opção, Roberto Balestra também alegou que Abelardo Vaz será candidato a prefeito de Inhumas. Pelo PP.

O deputado federal frisou que há um clamor público nas ruas de Inhumas pela volta de Abelardo Vaz à Prefeitura. Entretanto, o ex-prefeito não chegou a dar nenhum pronunciamento ou sequer afirma em conversas informais pela cidade que será candidato. “Quando chegar a hora, será candidato. A cidade o quer e exige”, afirma o deputado.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)