Publicado em 04/11/2008 14:45

BRT ministra seminários

Brasil Telecom realiza seminários com professores sobre Práticas Tecnológicas

Coordenadores e professores de cinco escolas públicas de Goiás, que receberam oficinas digitais montadas pela Brasil Telecom, vão participar hoje durante todo o dia de seminários sobre “Práticas Tecnológicas”. O objetivo é proporcionar a troca de experiências entre escolas, fazer análises e tirar orientações dos trabalhos pedagógicos desenvolvidos com alunos nas oficinas. O encontro será a partir das 9 horas, no Hotel Comfort Suítes.

 

Em Goiás, a Brasil Telecom, em parceria com a Secretaria Estadual de Educação, entregou este ano cinco oficinas digitais em escolas da rede estadual, uma em Goiânia e as outras nas cidades de Trindade, Araçu, Inhumas e Silvânia. A iniciativa da operadora faz parte da proposta de responsabilidade social em contribuir com o aprendizado e a qualidade do ensino público na região onde atua.

 

Cada escola recebeu acesso à internet por banda larga e um laboratório digital modelo instalado em sala especial preparada e integralmente financiada pela Brasil Telecom. Todas essas escolas funcionam em tempo integral. A Brasil Telecom investiu nas cinco escolas de Goiás cerca de R$ 1,5 milhão.

 

Fonte: DMOnline

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

a raiz efemera
21/06/2008 12:04

...

Atenda, com uma mão no coração e a outra no bolso.