Publicado em 31/08/2010 11:17

Brutalidade em Inhumas

A comunidade inhumense está assustada com sucessivas manifestações de violência

A comunidade inhumense está assustada com sucessivas manifestações de violência e golpes de butalidade numa perturbadora escala, ocorrendo principalmente em vários setores periféricos da cidade homicídios e tentativas.


Chocou, mais ainda os moradores, o caso de domingo à tarde, 15 de agosto, envolvendo também o Centro da cidade. Na Vila São José, o estudante Gustavo Rosa Antunes, de 13 anos, foi morto com um tiro no peito por volta das 17 horas daquele dia. Segundo consta, ele foi vítima inocente da onda violência que aterroriza vários setores. Reclamações dão conta que sempre acontecem disparos de arma de fogo pelas ruas dos bairros.


OUTRO ASSASSINATO


O garoto Gustavo foi atingido e morto por dois rapazes que passavam  numa moto, próximo ao campo de futebol onde ajuntam turmas de jogadores e seguidores do esporte. Um rapaz que ocupava a garupa, identificado apenas como Alan, teria efetuado disparos a esmo, acreditam testemunhas. Além de atingir e matar o garoto, os tiros feriram Jáder Apolinário Dias, de 21 anos, Ailton Joaquim, de 30, e Wesley Rony, também moradores da Vila São José.


Três horas depois dessa tragédia, o rapaz  que supostamente dirigia a moto na qual estavam os dois acusados um deles Romison Ferreira dos Santos, de 23 anos, foi morto com três tiros, na Praça do Estudante, centro da cidade.


No momento do crime, houve uma pane na rede de energia elétrica e a praça ficou às escuras. O delegado  Alexandre Otaviano Nogueira investiga também se a queda de energia ocorreu por coincidência ou se teria sido proposital, tramada com a intenção de dificultar a identificação do autor. (Maria José Silva em O GOIANÃO)

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)