Publicado em 14/05/2007 09:25

Câmara apresenta plano

O  Plano Diretor é um instrumento obrigatório de planejamento municipal para cidades acima de 20 mil...

O  Plano Diretor é um instrumento obrigatório de planejamento municipal para cidades acima de 20 mil habitantes, para  um período de 10 anos, conforme determina a Lei Federal. O projeto, é de responsabilidade da Câmara Municipal de sua cidade e exige elaboração democrática.

Em Inhumas,  a Câmara de  Vereadores realizou uma reunião dia 23 de abril, na Associação Atlética Inhumense para uma palestra sobre Plano Diretor, proferida por Silmara Vieira da Silva, superintendente de programas urbanos da Secretaria das Cidades. Presença de autoridades constituídas, comunidade escolar e representantes de segmentos sociais, inclusive de cidades da região.

O  TRABALHO

O município de Inhumas tem cerca de 50 mil habitantes. O projeto vai ser apresentado  para representantes do povo inhumense: Prefeitura, entidades empresariais, entidades representativas, lideranças comunitárias, técnicos e demais interessados, através de audiências públicas e em reuniões de análise das sugestões, em busca de seu aprimoramento.

Em reuniões, os vereadores inhumenses louvam os esforços de todos que deram sua colaboração ao Plano, como órgãos municipais, técnicos, entidades, consultores e, em especial ao trabalho das Comissões constituídas para apreciar o projeto.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)