Publicado em 03/07/2007 11:11

Câmara de Vereadores - Sessőes

Confira o que foi discutido e o andamento das sessões na câmara de vereadores de Inhumas...

DIDI
Vereador Edson Mendanha (Didi), a requerimento, solicitou ao Executivo municipal, viabilidade de estudo para aquisição de um terreno para construção de campo de pouso para aeronaves de pequeno e médio porte. O parlamentar quer também construção de um Centro Esportivo de Lazer no Residencial Ana Brandão.
 
OTÁVIO
Vereador Otaviano Ribeiro do Nascimento (Otávio), formulou expediente ao Executivo, sugerindo doação de um terreno para construção da sede própria do Sindicato dos Servidores Públicos de Inhumas (Sindispi). Otávio quer também que o Executivo envie à Câmara, projeto de lei estabelecendo a criação da biblioteca da Prefeitura.
 
TIÃOZINHO
Vereador Sebastião da Costa (Tiãozinho), solicitou ao Executivo  disponibilização de um veículo para transporte de garis e motoristas de caminhões  até o Departamento de Limpeza Pública. Tiãozinho solicita também serviços de cobertura da quadra de esportes do Povoado Santa Amália
 
DITO DO SINDICATO
Benedito Moreira Sobrinho (Dito do Sindicato), teve seu projeto de lei, considerando de utilidade pública a Associação do Lar de São Francisco de Assis, aprovado pela Câmara.
 
PACHECO
Vereadora Maria Pacheco - 2ª secretária da Mesa Diretora da Câmara  -via expediente solicitou ao secretário de Ciências e Tecnologia do Estado, que viabilize implantação do laboratório de informática da Unidade UEG - Inhumas. Deve contar com 20 computadores e impressoras. Maria Pacheco quer que a Câmara adquire coleções de livros para prover a biblioteca da Câmara de vereadores.
 
BANCADAS  PP, PSDB e PSB
Bancadas do PP, PSDB e PSB, respectivamente formadas pelos vereadores: Otaviano Ribeiro do Nascimento, Rita Rezende, Antônio Braga e Raul Leão Ramos Neto, presidente da Câmara, solicitam ao Executivo a viabilidade de  ampliação do Centro Integrado do Margoso, para implantação de consultórios  médico/odontológico, visando oferecer à comunidade da região atendimentos necessários. Também em parceria, estes parlamentares trabalham no sentido  que seja instituído Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Pública do Município. Estas bancadas, juntos com Didi, procedem gestões junto ao governo estadual para viabilizar a vinda  de uma unidade do Grupo Tático Especial (GTE) - Rotam para Inhumas
 
DIVINO RUFINO
Vereadores Divino Rufino e Maria Pacheco, em parceria, visando somar esforços, vem solicitando para que a  Prefeitura viabilize aquisição de uma área visando doação de lotes ou de casas populares exclusivamente às famílias comprovadamente carentes.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)