Publicado em 30/10/2007 17:56

Câmara de Vereadores - Última quinzena de Outubro

Sintese do ocorrido na Câmara de vereadores do município de Inhumas durante a última quinzena de outubro

OTÁVIO

Vereador Otaviano Ribeiro do Nascimento solicita ao Executivo contratação de guardas florestais para permanente fiscalização das margens do Rio Meia Ponte, nas divisas com outros municípios. O parlamentar sugere também, asfaltamento do acostamento nas proximidades do trevo Inhumas/Itauçu,  lado direito, em direção ao Setor Pedrinhas.

LEÃO

Vereador Raul Leão Ramos Neto, presidente da Câmara Municipal de Inhumas, solicitou ao governo estadual  estudos no sentido de se promover a elevação da do Batalhão da Polícia Militar de Inhumas.

RUFINO

Vereador Divino Rufino, vice-presidente da Câmara, em solicitação ao Executivo municipal e ao gerente da Celg pede colocação de um poste com respectiva luminária na Rua das Flores, Qd. 31 (Setor Jardim Raio de Sol). O parlamentar solicitou à administração da Agetop, sinalização da rodovia Goiânia / Inhumas, alertando para o perigo de acidentes.

DIDI

Vereador Edson Mendanha (Didi) solicitou ao governo estadual para que sejam atendidas, em caráter de urgência, as necessidades do Pelotão da Polícia Militar de Inhumas, no seguinte: a) - 30 coletes antibalísticos; b) - armas de calibre mais modernas e de calibre mais grosso, visando adequar a capacidade bélica às necessidades atuais da PM.

DITO DO SINDICATO

Benedito Moreira Sobrinho (Dito do Sindicato) quer que a Prefeitura execute repintura de todas as faixas de pedestres existentes nas ruas  e avenidas em frente às escolas. Ele solicita, também, estudo de possibilidade de conceder uma gratificação aos servidores comissionados na 21ª Ciretran-Pólo de Inhumas

MARIA  PACHECO

Vereadora Maria Pacheco pede para que a Secretaria de Segurança Pública de Goiás aumente o efetivo da força policial em Inhumas. Ela quer também que a Prefeitura disponibilize uma área adequada para prática de caminhadas, para atender a região que abrange os setores: Parque São Jorge, Santa Marta, Santana Park, Vila Jandira e locais adjacentes.

TIÃOZINHO

Vereador Sebastião da Costa (Tiãozinho) pede à  telecom instalação de telefone público (orelhão) na Rua 10 (Jardim Suíço).Ele quer também que o Executivo municipal promova elaboração de projetos esportivos, especificamente para portadores de deficiências físicas.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)