Câmara Municipal - Requerimentos pelos vereadores
Sessões dos dias 02 e 09 de Outubro de 2008 na Câmara Municipal. Requerimentos votados, aprovados e discutidos pelos vereadores do município inhumense.
Câmara Municipal de Inhumas – Palácio Fulgêncio Alves Soyer
53ª Sessão Ordinária
Ordem do dia 02 de Outubro de 2008
01-Requerimento de Autoria dos Vereadores:
Edson Mendanha e Maria Rita Rezende = Solicitam do Executivo que faça gestões junto á Secretaria de Estado da Educação, Sra. Milca Severino Pereira, objetivando a execução das obras de "cobertura" da Quadra de esportes da Escola Estadual Especial "Diurza Leão", em nossa cidade.
Maria José Pacheco = Solicita do Executivo a colocação de "semáforos" no cruzamento da Av. Domingos Neto c/ Av. Wilson Quirino.
Divino Rufino = Solicita do Executivo a colocação de uma "rotatória" com taxas refletivas nas confluências das Ruas Pedro Roriz, Rua 1 e Guarujá dos setores Vila América e Vila São José, de nossa cidade.
55ª Sessão Ordinária
Ordem do dia 09 de Outubro de 2008
01º - Requerimentos de Autoria dos Vereadores:
Maria José Pacheco = Solicita do Executivo que juntamente com sua Secretaria competente, viabilize a implantação de uma rotatória no cruzamento da Avenida Contorno com as Ruas Bento Xavier e Antônio Bento Xavier, Setor Panorama Park, em nossa cidade.
Sebastião da Costa = Solicita do Executivo que juntamente com sua Secretaria competente, sejam levados a efeito os serviços de sinalização no cruzamento da Rua Ângelo Pucci com a Avenida Tocantins, na Vila Lucimar, nesta cidade.
Fonte: Câmara Municipal de Inhumas
COMENTÁRIOS
Comentar usando as redes sociais
Caixa de comentários TUDOIN