Publicado em 31/03/2008 15:04

Câmara Municipal de Inhumas - 9ª Sessão Ordinária 2008

9ª Sessão Ordinária 18/03/08  10ª Sessão Ordinária 25/03/08  11ª Sessão Ordinária 27/03/08.

9ª Sessão Ordinária
Ordem do Dia.


Requerimento aprovado sugere Sebastião da Costa, solicita do Gerente do Escritório da CELG local, que viabilize a remoção do “poste de luz” que está instalado em frente à garagem do imóvel residencial localizado na Rua A, Qd. 10, Lt.10 – Vila Lucimar.


Requerimento aprovado sugere Maria José Pacheco, solicita do Executivo Municipal que viabilize a contratação de mais “oftalmologistas” para atender no Hospital CAIS Municipal de nossa cidade.


Requerimento aprovado sugere Raul Leão, solicita da Secretária de Estado da Educação, que faça gestões no sentido de se destinar verbas para que proceda os serviços de reforma geral da “quadra de esportes” do Colégio Estadual Ary Ribeiro Valadão Filho, em Inhumas.

Requerimento aprovado sugere Edson Mendanha, solicita ao Executivo, a construção de um “cemitério” na Região Norte de Nossa cidade.


Requerimento aprovado sugere Sebastião da Costa, solicita do Executivo, juntamente com o Secretário Municipal da Saúde, Fernando Gadia, empreenda esforços no sentido de se contratar um médico “oncologista” para prestar atendimento no Hospital CAIS Municipal de nossa cidade.


Requerimento aprovado sugere Benedito Moreira, solicita do Executivo que, juntamente com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, promova um estudo para escolha e posterior adaptação, com sanitários, bebedouros etc., de um espaço apropriado para revitalização de eventos de cunho popular, quando sempre há concentração de grande público.



10ª Sessão Ordinária

Ordem do Dia.


Requerimento aprovado sugere Maria José Pacheco, solicita do Executivo Municipal que viabilize a contratação de um médico “Angiologista” para prestar atendimento no Hospital CAIS Municipal de nossa cidade.


Requerimento aprovado sugere Edson Mendanha, solicita do Executivo, a colocação de “som” nos postes que circulam o Lago Municipal “Lúsio de Freitas Borges” de nossa cidade.


Requerimento aprovado sugere Sebastião da Costa, solicita do Executivo Municipal que, juntamente com sua Secretaria competente, proceda à colocação da imagem, em tamanho natural da “Padroeira de Inhumas – Nossa Senhora Santana”, em local adequado no trevo próximo ao posto Goiabão, saída para Goiânia.


Requerimento aprovado sugere Maria Rita Rezende, solicita do Executivo que, em caráter de urgência, sejam procedidos os serviços de Nivelamento do trecho da via que dá acesso á FACMAIS, pela Rodovia 222.


Requerimento aprovado sugere Otaviano do Nascimento, solicita do Executivo os seguintes melhoramentos nos Cemitérios Santana e São Judas Tadeu: instalação de bebedouros; instalação de computadores e o recadastramento dos jazigos e outras informações para alimentar o sistema de informatização.

Requerimento aprovado sugere Benedito Moreira, solicita do Executivo, que envie a esta Casa, Projeto de Lei versando sobre a “Isenção do IPTU para o ano de 2009 a todos os aposentados e pensionistas que percebem 01 (um) salário mínimo e que sejam comprovadamente, proprietários somente de um imóvel para moradia própria”.



11ª Sessão Ordinária
Ordem do Dia.



Requerimento aprovado sugere Edson Mendanha, solicita do Executivo Municipal que envie a esta Casa, Projeto de Lei versando sobre a doação de uma área destinada à “construção de um Presídio” em nossa cidade.


Requerimento aprovado sugere Sebastião da Costa, solicita do Executivo que viabilize os serviços de reforma geral e construção de vestiários para atletas na Quadra de Esportes “José Gasparote”, localizada no Povoado de Santa Amália, neste Município.


Requerimento aprovado sugere Maria José Pacheco, solicita do Executivo Municipal que adquira um “veículo novo” para transporte dos alunos da Escola Estadual Diurza Leão de nossa cidade.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

jocelinar@brturbo.com.br
24/09/2007 16:19

vergonhoso verdáo

esses jogadores precisam tomar vergonha na alma pois estáo deixando os torcedores pretos de raiva. näo compensa sair de casa para assistir uma pelada dessas.21731