Publicado em 04/04/2008 15:39

Câmara Municipal de Inhumas 13º Sessão

13º Sessão Ordinária  Ordem do Dia.

13º Sessão Ordinária
Ordem do Dia


1º - Projeto de Lei de Autoria do Poder Executivo Municipal

1-    “Autoriza o Poder Executivo a doar, sem encargo, a área que especifica, na qual está localizada a Escola Especial Diurzo Leão, e dá outras providências”. (3ª Discussão/Votação).
2-    “Altera a Lei Municipal nº 2.445, de 17/11/2000 e dá outras providências” (1ª Discussão/Votação).
3-    “Dispõe sobre o reajuste dos salários dos servidores municipais a partir de 1º de março de 2008”. (1ª Discussão/Votação).



2º - Requerimentos de Autoria dos Vereadores:


Requerimento aprovado sugere Edson Mendanha = Solicita do Executivo Municipal que juntamente com sua Secretaria competente, seja levado a efeito, a “abertura na ilha” da Avenida Pedro Alves Teixeira, localizada no Setor Vale das Goiabeiras, dando acesso á Rua Porto Alegre, naquele setor.


Requerimento aprovado sugere Benedito Moreira e Maria José Pacheco = Solicita do Executivo Municipal que, juntamente com a AGETOP – Agência Goiana de Transporte e Obras Públicas – seja construído um “Sistema de acesso” da GO 070 para Setor Vale das Goiabeiras (Avenida Pedro Alves Texeira), na altura do Lago Municipal “Lúsio de Freitas Borges”.


Requerimento aprovado sugere Sebastião da Costa = Solicita do Executivo que, juntamente com sua Secretaria competente, sejam adquiridos equipamentos e mobiliários para atender as necessidades funcionais da unidade de Saúde da Família “João Ribeiro de Castro Sobrinho”, no Setor Teodoro Alves de Rezende.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

ademario duarte
27/11/2007 12:17

cuidado com algumas pessoas do bahia

Caros amigos do crac,tome muito cuidado com algumas pessoas do bahia,em um jogo passado alguem do bahia se dirigiu a 3 jogadores do fast clubaki na fonte nova no intervalo do jogo,dizendo que o bahia iria contrata-los,quando voltaram para o segundo tempo,os tres jogadores foram expulso{do crac}muita coincidencia,vcs não acham, cuidado fiquem de olho,eles são vezeiro em fazer essas coisas.um abraço.espero resposta