Publicado em 19/05/2011 07:20

Campanha de Conscientização no Trânsito

Depois de sinalizarem o estacionamento para motos e carros na Rua Goiás, umas das primeiras medidas na tentativa de organizar o trânsito local, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), juntamente com a Prefeitura Municipal e a Polícia Militar lança uma nova ação da campanha de Conscientização no Trânsito Inhumense, que deverá vigorar sobretudo nas vias públicas do centro da cidade.

A iniciativa surgiu da necessidade de conscientizar os cidadãos e evitar transtornos aos transeuntes e veículos que diariamente trafegam pela cidade. Portanto, apartir do dia 1º de junho os veículos (carros ou motos) estacionados em lugares indevidos serão multados, sob a fiscalização da Polícia Militar. Segundo o DETRAN, o valor da multa para esse tipo de infração varia de R$50 a R$120 reais.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Aparecida Medeiros dos Santos
05/01/2011 09:24

Trabalho e qualidade

Fiquei mt feliz em ver a seriedade dos trabalhos desenvolvidos pelo CRAS, quero na oportunidade parabenizar o prefeito Abelardo vaz e a 1ª dama Mirinha que nos presenteou com mais esse beneficio para o nosso municipio e também a equipe do CRAS que estão desenolvendo um trabalho maravilhoso junto a população inhumense.