Publicado em 24/09/2014 15:51

Meu voto para Deputado Estadual em 2014 é do...

Estamos próximos de mais uma corrida eleitoral para deputados, senadores, governadores e presidente. Você já escolheu seu candidato? Conheça melhor os candidatos a deputado estadual com vínculos diretos com a cidade de Inhumas.

Enfim é chegada a reta final das eleições deste ano de 2014. Em pouco menos do que duas semanas (próximo dia 5 de outubro), iremos voltar às urnas afim de eleger novos Deputados Estaduais e Federais, Governadores, Senadores e nosso novo Presidente da República.

Diante de tamanhos protestos e lutas por mudanças vivenciados no decorrer deste ano, acreditamos piamente que essas eleições serão diferentes de todas as outras que já vivemos até então. É o momento ideal para começarmos todos juntos a escrever um novo futuro para nosso país, estados e municípios em geral.

A data do primeiro turno está marcada para o domingo dia 5 de outubro, já o segundo turno tem por data de agendamento o dia 26 de outubro. Esta é a melhor hora para expressarmos nosso descontentamento com as calamidades públicas brasileiras, e nada melhor do que começar conhecendo quais são os candidatos a Deputado Estadual que estão mais próximos da nossa própria cidade. Inhumas possui 4 candidatos a deputado com vínculos diretos ou indiretos com a nossa cidade, são eles: Davi Isaias, Lucas Calil, Pacheco Júnior e Wellington Valim.

Você conhece bem a vida pública do seu candidato a deputado estadual? Compartilhamos com vocês algumas informações sobre cada um deles e gostaríamos de ouvir sua opinião, logo mais no final da matéria, na nossa caixa de comentários.

Davi Isaias - 13.010

Davi Isaias - 13.010

Davi foi professor por mais de 10 anos. Começou a vida lecionando na zona rural, numa sala com alunos de várias séries. Posteriormente foi para o ensino médio e terminou trabalhando numa Faculdade de Direito. Participou da diretoria do CPG (Sintego) e atuou ativamente nas lutas dos educadores por melhores condições de trabalho.

Hoje é candidato a deputado estadual e assume o compromisso com os educadores de Goiás, de manter-se fiel à luta da categoria, exigindo o pagamento do Piso Salarial (que é direito do professor e não um favor do governante) e a volta imediata da titularidade, arbitrariamente retirada da categoria.

Lucas Calil - 17.000

Lucas Calil - 17.000

O jovem Lucas Calil é candidato a Deputado Estadual pelo Partido Social Liberal com o número 17.000. Estudante de direito e Marketing, Lucas é afilhado do presidente da Agetop, Jayme Rincon e possui um passado de respaudo atuando na militância política do PSDB em sua juventude. Trabalhou no Senado, no gabinete do ex-senador e hoje governador Marconi Perillo (PSDB).

Lucas afirma que é um diferencial entre seus concorrentes por não ter vícios na máquina pública e não ser precedente de família com passado político, tentando assim trilhar o seu futuro com as próprias ações.

Pacheco Júnior - PP - 11.333

Pacheco Júnior - 11.333

Advogado e vereador em Inhumas, onde atuou fortemente pela moralização da vida pública. Luta por uma vaga na Assembléia para trabalhar sempre com ética e pela justiça social, visando sempre o bem coletivo. Ele é da coligação de Marconi 45 e candidato com o número 11.333.

O candidato Pacheco executa uma campanha solidária com base em caminhadas realizadas frequentemente pela cidade de Inhumas, acompanhadas pelo vereador Fernando Gadia, por seu parceiro político direto, candidato a Deputado Federal, Roberto Balestra, pelas ex-vereadoras Maristela Palmeira e Maria José Pacheco e ex-prefeito de Inhumas Abelardo Vaz.

Wellington Valim - PSDB - 17017

Wellington Valim - 17017

O candidato do PSDB Wellington Valim também já cumpriu mandato como vereador na Câmara Municipal de Inhumas e atualmente atua na Assembléia Legislativa como Deputado Estadual, eleito em 2010 como um dos principais representantes de nossa cidade nesta gestão.

O principal parceiro político de Valim é o cadidato a Deputado Federal Sandes Júnior, que também esteve presente em nossa cidade para caminhadas lado a lado com o Wellington Valim.

E então? Já escolheu seu candidato? Compartilha com a gente na caixa de comentários que vem logo a seguir!

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)